quinta-feira, 22 de junho de 2023

CARLOS ROBERTO MASSA O RATÍNHO

Que é empresário e apresentador de televisão, e ex político brasileiro, também é pai de Ratinho Júnior, Gabriel Massa, Rafael Massa, e ele também é avô de Davi, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora, Alicia, Noah, que são filhos do seu filho Gabriel Massa, E o grande comunicador Ratinho é casado há 42 anos, com Solange Martinez Massa, o Ratinho está com o seu brilhantismo de trazer, para a nossa residência a alegria e felicidade, O Ratinho ele tem a sua marca grandiosa de competência, há 20 anos, ele está fazendo que o ibope do SBT aumente cada vez mais, as 22: 15 começa o seu programa Ratinho livre, O QI elevado do Ratinho, ele visualizou uma Dra: Psicóloga Veruska Ghendov, e ele teve a ideia sensacional maravilhosa, de convocar com a Dra: Veruska Ghendov, que é também paulista como o Ratinho, A psicologia nos ajuda imensamente, para superarmos tudo que nos acontece, E o Ratinho foi também Vereador na década de 1970, E no ano de 1980, ele foi deputado federal, E no de 1990 até despontar na televisão, E ele estreou o seu programa do Ratinho em 1992, E na extinta de rede de emissora de Curitiba, ele também comandou o programa na CNT até ele ser contratado pela Record em 1997, E para ele comandar o Ratinho livre show, E em 1998, ele voltou se a apresentar o Programa do Ratinho no horário nobre do SBT, as 22: 15, o Ratinho está apresentando o DNA, quem são os seus verdadeiro pai, Ratinho eu sou o Fernando Freire cearense da capital, E uma fatalidade no ano de 1982 dia 16 de Outubro, Eu fui pegue de surpresa, com uma grande fatalidade que me aconteceu, Eu só tinha 02 anos de casado com a minha eterna namorada, minha esposa Jô, E quando eu tinha só 25 anos de idade, eu fiquei em estado de coma por oito meses, E a minha esposa Jô, estava grávida da nossa filha única Fernandinha, E eu não pude se fazer presente, no dia que ela nasceu, pois estava lutando incansavelmente, para a morte não me pegar, e após de oito meses em estado de coma, eu acordei, sem não puder ver mais as pessoas do meu bem querer, o meu cérebro e os membros superiores e inferiores foram profundamente afetadas, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, E não posso mais executar as coisas que eu quero, e sem o auxílio de outra pessoa, A Dra: Veruska Ghendov que é psicóloga, já conhece um pouquinho da minha superação, para nunca esmorecer na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos para nós, A unção do Divino Espírito Santo, faz perfeitamente contrariar o diagnóstico do neurologista, que afirmou que eu escapasse da morte, ia ter uma vida vegetativa, mais Ratinho e Dra: Veruska, o Nosso Rei dos Reis, perfeito tão poderoso de amor esplendoroso, por todos nós é grandioso, A mão de Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, Eu sou outra resposta do que era impossível para o ser humano, parabéns Ratinho e Dra: Veruska, por alegrar de muitão, o nosso coração de ouvinte, aí está o resumo de vida nova, concebida pela a Sagrada Família de Nazaré, que é sempre a nossa aliada, Se você Ratinho puder gravar o áudio com sua voz, respondendo o que o Senhor achou da minha história de vida nova. aí vai para você Ratinho e a Dra: Veruska o meu contato é Fernando Freire 999983227.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário