quarta-feira, 7 de junho de 2023

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMAS SEM DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, não somos nada, são eles que preenche maravilhosamente, perfeitamente as nossas manhãs tarde e noite, A presença maravilhosa deles bem vinda no nosso coração, podemos com Fé e resignação esperança, vencermos tudo que vem nos machucar profundamente, com o nosso coração, A presença deles ao nosso redor é benéfica salutar, fortalecedora, enriquecedora, importantíssimo, que traz o esplendoroso acalento na paz de espírito, a ajuda deles, no meio de nós, podemos vencer ultrapassando os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Eu adoro imensamente, se lançar nos braços de bondade deles, com a Sagrada Família de Nazaré, ao nosso lado é maravilhoso, e não temeremos mal algum, Eles são os nossos defensores fiéis, que jamais nos abandonou, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, do Pai Filho Espírito Santo, podemos adormecermos no Divino Espírito Santo de Deus, que é atuante fortificante, para levantar os irmãos e irmãs, que estão esmorecido na fé e na religiosidade, Oh que maravilha nós apostólica romana, te adoramos Senhor Jesus Cristo, O Senhor é para todos nós a nossa segurança, que podemos caminharmos tranquilo, em linha reta ao seu mandamento, que são perfeito, O Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, é para todos nós o nosso tudo, Eu quando aceitei Deus Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meu coração, pude sentir o energizamento perfeito esplendoroso do seu amor infinito, que veio deles, E em passos lentos, eu me transformei em outro seguidor fiel a espalhar pelo o mundo inteiro, que a Fé e a religiosidade são os instrumentos fundamentais, para nós darmos a volta por cima, e não esquecer jamais, de dar o nosso testemunho de vida renovada, quero conscientizar os meus irmãos e irmãs, que são eles que nos presenteia, dando a todos nós filhos do altíssimos o essencial, Eu gosto imensamente alertar os irmãos e irmãs, que a presença maravilhosa deles no meio de nós, podemos superamos até o indesejável, como a fatalidade que sofri há 41 anos, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, nos ressuscita até os mortos, só depende da sua Fé unida com a religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário