terça-feira, 6 de junho de 2023

MOACÍR SÍDOU GONSALVES

 

O consultor colega irmão amigo do antigo seminário da prainha, O Colégio Juventus que foi importantíssimo precioso, para o nosso aprendizado, nós dois tínhamos na época, que estudamos no Colégio Católico Juventus 11 anos de idade, a  nossa amizade verdadeira, tem mais meio século, a escrita e a leitura de bons livros, nos fortalece esplendorosamente, o nosso coração, porque escrever livros, com o título uma viagem chamada felicidade, quarta-feira dia 07 de Junho de 2023 às 19: horas no Hotel Praia Centro, que fica na Av. Monsenhor Tabosa número 740- Fortaleza Ceará Brasil, O meu amigão que é um grande escritor, Moacir Gonçalves, vai lançar a sua obra prima genial, a felicidade e a alegria plena, está no nome de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são eles que ilumina maravilhosamente perfeitamente, cada passo que nós filhos e filhas damos, a alegria e felicidade está a radiar fortemente todo o meu ser, Pois o meu coração fica batendo acelerado com intensidade, em ver o meu amigão de outrora Moacir, realizar mais um projeto sensacional de sua autoria, Eu vou viajar pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso, E eu vou fazer uma regressão ao passado, para o meu companheiro amigo Moacir Gonçalves, eu vibro de muitão, com a conquista vitoriosa dos meus amigos e amigas, Moacir meu irmão Juventino, eu vou pedir ao nosso Pai Celestial Senhor nosso comandante, defensor implacável de todos nós, que essa quarta-feira dia 07 de Junho de 2023, que a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, venha iluminar as pessoas, que vão se fazer presente no seu lançamento, eu diante a minha cegueira física de 41 anos, vou pedir ao Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que nessa quarta-feira possa filmar, o lançamento do seu livro, para eu me concentrar chegando invisível, tudo isso Moacir é o meu bem querer por ti, sucesso que você seja plenamente feliz. Parabéns por prosseguir alcançar tudo que você almeja, essa é a minha singela mensagem a ti Moacir, que foi importantíssimo na minha caminhada.


Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário