sábado, 24 de junho de 2023

NO ANO DE 1947 DÍA 02 DE ABRÍL

A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, nos presentearam com o nascimento de um grande sujeito sensacional, inteligente competente trabalhador justo honesto, atencioso aplicado em aprender tudo que nos fortalece, espiritualmente na Fé unida com a religiosidade, devemos aplicar no nosso dia a dia, A vida terrena é um grande aprendizado, para nos enriquecer profissionalmente, o grande Francisco Antônio de Paula Barros o Tom Barros, esse cidadão dinâmico do bem e do companheirismo, Eu que sou seu fã inseparável, o admiro imensamente, eu estava as 6: horas da manhã ligado na Verdinha, para acompanhar o brilhantismo desse irmão alvinegro Tom Barros, que sentiu no seu coração, o mugido do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, E com 17 anos ele em passos lentos, conseguiu com o seu esforço, admiração de ser competente em radialista apresentador de televisão, jornalista e narrador esportivo brasileiro, posso diante a minha cegueira física de 41 anos, de vida nova, ver perfeitamente através do meu coração, a grandeza espiritual do Tom Barros meu amigão, atencioso gentil bondoso meiga camarada comigo e com todos, o agir do Pai Filho Espírito Santo, nos presenteia maravilhosamente, colocando na nossa caminhada de vida, os irmãos e irmãs de boa índole, E o Tom Barros é aquele irmão que eu não tive, eu quando o encontro o meu coração fica a saltitar, com intensidade de alegria e felicidade, a sua voz bela faz aquela massageade no fundo da nossa alma de vida, É 76 anos, que o Tom Barros está a lançar no solo fértil as sementes de prosperidade força resignação, Eu imagino se eu estivesse, o conhecido antes da minha fatalidade, eu tenho a plena certeza, que nós dois íamos se dar muito bem, mais tudo acontece na nossa vida, no dia e hora determinado por Deus e pelo o Criador de tudo, foi na fatalidade que a Divina Misericórdia, preparou para me uma grande surpresa agradável, o Tom Barros tem um exemplar do meu livro que escrevi, em passos lentos chego lá, que está o resumo da minha história de vida, Só a Luz Divina de Jesus que é inesgotável, com e água que jorraste nos corações, que eu tive a honra e o privilégio de ganhar de verdade a sua amizade verdadeira, que para me é importantíssimo, valioso precioso riquíssimo, Eu sei que o Tom Barros tem muitos compromissos, pois a sua bela profissão preenche o seu dinamismo, E quero te dizer Tom Barros, que a sua amizade faz bem estar no meu coração e viver.


Do seu fã admirador Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário