quinta-feira, 8 de junho de 2023

EU FERNANDO FREÍRE E JÔ MOREÍRA

Que somos os avós maternos da nossa princesa neta Maria, já estamos pensando do dia festivo abençoado por Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que a nossa adorável neta linda inteligente estudiosa, que se interessa imensamente ao estudo, ela se destaca de muitão, no Colégio que ela estuda, que é um Colégio Católico Santa Cecília, E em 2024 no dia 04 de Fevereiro que é o dia domingo, que a Mariazinha vai completar nesse dia tão aguardado, pela as pessoas que ama verdadeiramente, a nossa princesinha Maria, os seus pais e toda a sua família, estamos na expectativa ansiosa, os anos princesa amada, estão passando rapidamente, como um piscar de olhos, e no dia reservado especialmente, para agradecer no fundo da nossa alma de vida, por nos conceber, e se fazer presente nessa data inesquecível, a grandiosa emoção vai nos invadir o coração de todos, o amor verdadeiro é obra perfeita do Criador de tudo, a vida é como uma dávida, que vem lar do alto do Céus, Eu não posso te ver minha princesinha, mais o grande poeta escreveu dizendo, o que o coração sente é invisível aos olhos, E eu que não tenho mais o dom da visão, mais a magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, tirou a venda dos meus olhos, e agora Mariazinha, o vovô Fernando te ver perfeitamente através do coração, e nós que gostamos de muitão de ti princesinha adorável, e ao escutar a sua voz meiga carinhosa, doce como o mel, os seus olhos de castanha, e a sua beleza física espiritual, nós adoramos imensamente, pronunciar o seu nome, que é o nome da nossa mãezinha Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, eu posso ter intimidade com a Sagrada Família de Nazaré, no ano de 2009 tu chegasse, trazendo para todos nós a alegria e felicidade, e a emoção nos invadindo, com o seu nascimento, nós desde o dia que você veio ao mundo, nós sentirmos o energizamento fortalecedora, que trouxe para todos nós, bem estar no nosso coração, é tão gratificante pronunciar o seu belo nome, é o mesmo que receber no nosso coração uma massageardes no nosso peito, Maria é o nome que eu adoro ouvir e falar, Eu quando te chamo minha princesinha Mariazinha, e você vem rapidamente até a mim, e você me pergunta, Vô o Senhor quer o quê comigo, e eu respondo eu te amo, e vejo perfeitamente a alegria e felicidade, te invadindo esplendorosamente, E quando você está perto de mim, o meu dias tarde e noite são mais agradável, isso é o amor grandioso, que eu tenho por te neta querida, Aí meu Deus o Senhor está permanente, trazendo a alegria e felicidade para todos nós, Tu és Mariazinha que traz, para o vovô a conformação da invalidez permanente, eu sei se o meu coração vai suportar com tanta emoção nos seus 15 anos. e essa mensagem é a prova real verdadeira dos seus avós. 


Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário