sábado, 17 de junho de 2023

DRA: VERUSKA GHENDOV A PSÍCÓLOGA

Que é inteligente competente, e grande exemplo de humanitário, O nobre radialista Renê Rildon que é cearense inteligente competente, Ele está desempenhando o seu belo importantíssimo programa comunicativo Renê Rildon, Ele com o seu brilhantismo, está conectado com a Dra: Veruska Ghendov, que tem o QI elevado com a Paulista Dra: Psicóloga, ela quando participa do programa Renê Rildon na Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, as orientações e o acolhimento gratuito, para os irmãos e irmãs, A psicologia nos ajuda imensamente, para superarmos tudo que nos acontece, Eu fico maravilhado, com a bondade grandiosa da Dra: Veruska Ghendov, E em passos lentos, fico mais fortalecido na Fé e na religiosidade, que são importantíssimos instrumentos de fortalecimento espiritual, o paciente tem que abrir o seu coração, e dizer a psicóloga Veruska Ghendov, que a sua colaboração sem interesse, faz aquela maravilha esplendorosa do fundo da nossa alma de vida, Dra: Veruska Ghendov, eu o Fernando Freire, que é cearense da capital, fico na expectativa esperançosa, ao esperar com a sua participação, no programa Renê Rildon, ao Sábado as 9: horas da manhã, Dra: Veruska Ghendov, quando eu tinha 25 anos de idade, e só tinha 02 anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, e uma fatalidade que vai completar em 2023 dia 16 de Outubro, 41 anos, que eu estou deficiente físico e visual, foi Dra: Veruska Ghendov, o grande impacto jamais esperado, mais a Sagrada Família de Nazaré, jamais nos abandona, eu estou casado há 43 anos, a minha filha já tem 40 anos, e há 15 anos, ela se destaca na nutrição, e a minha filha nos presentearam com o nascimento da sua filha Maria, que já tem 14 anos, Dra: Veruska Ghendov, só a unção do Pai Filho Espírito Santo, que me presenteando com a conformação da invalidez permanente, que é a minha demonstração de Fé e na religiosidade, queria tanto que a Senhora pudesse entrar em contato comigo, o René Rildon gosta muito de me, o meu contato é Fernando Freire, e o meu número é 999983227, Se a Senhora puder falar comigo, fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, porque pedir muito sangue, e faltou oxigênio no meu cérebro, E os meus membros superiores inferiores foram também afetado, mais graça a Deus, que eu tenho um blog que é o título do livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, também tenho facebook que é Fernando Freire, e tenho um canal de YouTube.com em passos lentos, e já estou ansioso para falar com a Senhora. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário