sexta-feira, 16 de junho de 2023

QUANDO OUVÍ A PRÍMEÍRA VEZ

O cantor compositor cearense Ísmael Rabelo, Eu afirmei que esse cara está a brilhar, que ele ia ter um grande sucesso, quem aprecia de muitão as suas canções bregas, o Ísmael Rabelo que é ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club, que tem a capacidade brilhante de compor belas maravilhosas canções do ritmo bregas, Eu fiquei imensamente alegre feliz e satisfeito, ao apreciar o brilhante inteligente cantor e compositor Ismael Rabelo, não foi preciso que eu demorasse, em ser teu fã e admirador, desse sujeito sensacional maravilhoso, que ganhou de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o dom de compor, e o seu cantar faz maravilhas de bem estar, de ouvir as suas obras prima de boa qualidade, o sentimento maravilhoso vem do nosso coração e mente, a escrita de coisas enriquecedor importantíssimo, devemos sempre apreciar o que é bom, eu diante a minha cegueira física, causada pela a fatalidade há 41 anos, tive a sorte o privilégio de ganhar de verdade a sua amizade, o gênio do ritmo bregas Ismael Rabelo, E em passos lentos, nós dois construímos uma bela amizade sem falsidade, e sem interesse, o meu coração que é preto e branco, desde de pequeno eu sou habilidoso, em ganhar a amizade do nosso irmãos e irmãs alvinegros, quem percorre com fidelidade, o Reinado do Pai Filho Espírito Santo, que transforma em apaixonado pelo as obras perfeitas do Criador de tudo, e a Sagrada Família de Nazaré, nos presenteia colocando no nosso caminho de vida, os irmãos e irmãs, que lança diariamente no solo fértil, as sementes de companheirismo prosperidade, bondade a acolhimento ao irmãos e irmãs, que sofre nesse mundo sem igualdade, tem irmãos e irmãs que tem tudo, mais infelizmente a maioria vive na pobreza, é maravilhoso importantíssimo enriquecedor, nós repartindo o pão de cada dia, o pouco de muitos, dando ao necessitado, somos recompensados perfeitamente maravilhosamente pelo a Sagrada Família, o cantor compositor Ismael Rabelo, por vários vezes, deu a sua contribuição a quem precisava, É por isso que o Ísmael Rabelo está sendo reconhecido nacionalmente,  equem ganha a amizade verdadeira do Ismael Rabelo, pode se achar uma pessoa de muita sorte e privilegiado, Eu não me canso de escrever mensagem especialmente para ele, porque eu adoro musicas bregas, que é para me um bem incalculável, o Ísmael Rabelo é o cantor compositor, que faz um grande diferencial para os outros cantores, o meu bem querer por ele não foi pegue em arapuca, porque eu me amarro de muitão nele.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário