terça-feira, 20 de junho de 2023

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS ME MOSTRE

Que nesse mundo não sofremos, e nem passamos por momento preocupante, e delicado que trouxe para o nosso coração, uma dor grandiosa com intensidade insuportável, a vida terrena é mesmo assim? E com a Fé unida com a religiosidade, que é os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, e devagarinho podemos chegar lá do alto do Céus, e ao recebermos o energizamento esplendoroso do amor verdadeiro, do Pai Filho Espírito Santo, a conformação e a recuperação das dores do corpo e da alma, é fortalecido perfeitamente maravilhosamente, pelo o amor divino, as lágrimas derramada pelos os maus acontecimentos, é superada com a unção do Divino Espírito Santo, E o amor verdadeiro é obra maravilhosa perfeita do Redentor Jesus Cristo, que mostrou há dois mil anos atrás, o verdadeiro notável demonstração de piedade por cada um de nós, Meu Deus a presença da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, faz no nosso coração, o fortalecimento esplendoroso da Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para nos enriquecer espiritualmente a nossa alma de vida, Foi através das mãos poderosas perfeitas de amor por todos nós, que eu há 41 anos atrás, fui premiado com a conformação da invalidez permanente, é no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que eu estou à suportar tudo que nos acontece conosco, a Fé no Rei da Misericórdia, e seu filho Salvador Jesus Cristo, que eu estou à suportar as dores sentida, e a fatalidade grandiosa que me aconteceu.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário