domingo, 4 de junho de 2023

VEM TRÍNDADE SANTA

Fazer morada no coração de cada um de nós, A presença do Pai Filho Espírito Santo, no meio de nós é maravilhoso, que nos fortalece cem por cento o nosso corpo e alma, Vem Deus Pai amoroso todo poderoso, tomar conta do meu ser, porque preciso de ti Senhor, A unção do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, chega rapidamente até a nós, fazendo aquela mansidão de amor perfeito, por cada um de nós, A unção do Divino Espírito Santo tem o poder incomparável, de restaurar a força perdida, que é imensamente doloroso, a Fé unida com a religiosidade, tudo é recuperada só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé de um tamanho de uma sementes de mostarda, Vem Senhor Jesus Cristo te dou o meu coração, E tudo que sou pois prostrado, contemplo a tua glória como te amo Senhor, Vem Senhor sobre me, e curar e nos transformar a crença adquirida, que estala no fundo da nossa alma de vida, E é fundamental a religiosidade ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, E é nele que nós filhos e filhas pecadores, podemos crescer espiritualmente na Fé e na religiosidade, Vem Espírito Santo guiar o meu viver, e vem tocar todo o meu ser, Vem Pai Filho Espírito Santo, com o seu poder nos tocar e nos restaurar, nos presenteando com vida nova, através do vosso amor perfeito esplendoroso, magnífico fiel com todos nós, E toda honra e toda glória tome o seu lugar, E faz na minha vida no teu altar maravilha, quero continuar te acompanhando, só assim a minha vida tem mais sentido, Pois entrego tudo em vossa mãos, E faça de mim um vaso novo como prova do vosso amor Senhor,  Mestre amoroso atuante consolador, fortificador transformador, na Fé e na religiosidade, eu quando te aceitei verdadeiramente, pude suportar superar os maus acontecimentos e procedimento. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário