quarta-feira, 14 de junho de 2023

DEUS NOSSO PAÍ ETERNO NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO


E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, sabiamente com o amor perfeito verdadeiro, por cada um de nós, Eles implantaram no nosso coração e mente o GPS, para deixarmos de tropeçarmos no pecado, e dos maus procedimentos, A bondade deles, e o amor esplendoroso por todos nós, foi necessário em introduzir, no fundo da nossa alma de vida, o GPS que nos orienta, nos ensina maravilhosamente perfeitamente, que caminhar em linha reta, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, estamos agindo corretamente, são eles os nossos fortalecedores, na Fé e na religiosidade, quem caminha e adora imensamente, o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, Eles conseguem superar com a Fé verdadeira, tudo que vem nos machucar profundamente, com o nosso coração, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, nos presenteia dando a todos nós filhos do altíssimos, uma vida nova para superarmos até o indesejável, A religiosidade unida perfeitamente com a Fé, a conformação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé no Criador de tudo, devagarinho com a cabeça erguida, com esperança, podemos driblar perfeitamente, os obstáculos e as barreiras, que tenta nos impedir da nossa caminhada cristãs de vida, Eu conheço perfeitamente a bondade da Sagrada Família de Nazaré, pois há 41 anos atrás, eu sou a prova viva da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, e a piedade Redentora de Cristo Senhor, que eu fui presenteado por eles, com a conformação da deficiência física e visual, A mansidão esplendorosa do amor deles, por todos nós, eu ganhei deles o maior tesouro jamais encontrado, a Fé e a religiosidade, que são fundamentais para o nosso crescimento espiritual.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário