segunda-feira, 12 de junho de 2023

O AMOR DE FÍDELÍDADE ESPLENDOROSO

Da Sagrada Família de Nazaré, pergunta a cada um de nós, filhos e filhas do altíssimos do amor infinito que eles possuem, A majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, nos pergunta se nós filhos e filhas pecadores, permitimos se eles podem entrar em profundidade do fundo da nossa alma de vida, Se todos nós abrirmos o nosso coração, e pedir a eles que intercede por nós, que a presença maravilhosa deles na nossa manhã tarde e noite, é imensamente importantíssimo valiosa, preciosa riquíssimo, que agi perfeitamente maravilhosamente, na nossa caminhada de vida, A unção do Divino Espírito Santo, nos fortalece cem por cento a vida dos irmãos e irmãs, que se enfraqueceram na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para enriquecer esplendorosamente o nosso coração e mente, A bondade divina perfeita da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que agi perfeitamente no momento exato determinado por eles, O agi maravilhoso deles por todos nós é grandioso, ganhamos deles a interferência da Luz redentora, que chega repousando carinhosamente no nosso coração, os irmãos e irmãs que já tiveram a prova verdadeira, que com eles ao nosso redor, a vida de todos nós se transforma em maravilhas, É através do poder de amor deles, que podemos superar até os maus acontecimentos, como a fatalidade que sofri, Eu sou energizado diariamente por eles com igualdade, E dessa maneira eu estou à suportar com Fé e resignação, a deficiência física e visual, que me encontro há 41 anos, Se eu não fosse regatado pelo o bastão divino, Eu não suportaria a invalidez permanente, causada pela a fatalidade, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água nos banha com ternura, e esse banho do Divino Espírito Santo de Deus, A conformação da invalidez somos presenteados por eles, Em passos lentos, eu vi a além do horizonte, uma Luz maravilhosa, que chegou até a me, me concebendo o prolongamento da minha vida, A bondade deles por todos nós, jamais terá fim, eu sou outra prova verdadeira do que era impossível para o ser humano, eu estou deficiente físico e visual, mais ganhei deles o maior presente, em toda minha existência, É com a Fé unida com a religiosidade, que eu não tinha antes da fatalidade, quero dizer aos meus irmãos e irmãs, que a pior deficiência que existe é não ter Fé e nem religiosidade. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário