quinta-feira, 22 de junho de 2023

LOURDES AMELÍA A AMÍGA ÍRMÃ


O que aconteceu conosco, não podemos questionar, nós dois estamos inválido ao mercado de trabalho, mais a Sagrada Família de Nazaré, é sempre nossa aliada inseparável, E sem eles ao nosso lado, seria impossível de suportar a dor da invalidez permanente, Eu, minha estimada irmã Luordes Amélia, o desconhecido, nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, jamais teremos a resposta, Eu e você eram destaque nas quadras, e eu antes da minha fatalidade, me destaquei no futebol association, no futebol da bola pesada, futebol de salão, no basquete no handebol no voleibol na natação, e no tênis de mesa, Eu Luordes Amélia era competente em tudo, que eu fazia antes da fatalidade, Eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, e eu trabalhava todos os dias, no Sábado e Domingo, eu ia colocar o som na piscina, para os comerciários e seus dependentes, se alegaram com as músicas, que eu colocava, Eu gostava de muitão, o meu trabalho no SESC, na época que eu fiquei em estado de coma por oito meses, o hospital na casa São Raimundo, eram lotados de gente me visitando, Eu sempre conseguir com o meu jeito simples, de agir e proceder corretamente, A amizade verdadeira ninguém compra é conquistada, Eu tinha no ano de 1982, 25 anos de idade, e a Jô minha esposa estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, E eu não pude se fazer presente no dia que ela nasceu, e nem acompanhar o seu crescimento, pois estava lutando incansavelmente, para a morte não me pegar, a grande pancada no meu peito, por está deficiente físico e visual, e também com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, Eu Luordes Amélia, nos transformarmos em duas crianças recém nascido, que precisa urgentemente de um olhar panorâmico carinhoso, e uma mão amiga para fazer tudo por nós, Eu nunca te vi, mais rapidamente o meu coração te visualizou, em passos lentos, com Fé e religiosidade, nós dois recebemos diariamente, o energizamento perfeito esplendoroso fiel, de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e você tem uma mãezona guerreira fiel ao seu lado, E eu tenho uma esposa dinâmica fiel há 43 anos,  Luordes Amélia o carinho e atenção, e o amor verdadeiro, o apreço carinhoso, que faz aquela massageades no nosso coração, A nossa superação é a demonstração de Fé unida com a religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos para nós, o que adianta não ter deficiência, e ser o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu estou ansioso da expectativa esperançosa, para o nosso Dr: Jorge Kleilo me levar, para te conhecer, Eu sei que nesse dia, que eu vou te visitar, será para me inesquecível, e a grande emoção maravilhosa de alegria e felicidade, vai acelerar de muitão as batidas do nosso coração, você nunca esqueça, que você para me é especial, e o bem querer por te é incalculável.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário