domingo, 25 de junho de 2023

CÍCÍ CAVALCANTE A AMÍGA ÍRMÃ

A paixão esplendorosa de amor verdadeiro por te não tem fim, o meu bem querer por te é grandioso, E queria imensamente saber, porque você me olha com desprezo, ninguém pode mexer profundamente com o sentimento verdadeiro da pessoa, que tanto quer que você me olhe, com o olhar panorâmico carinhoso, Eu acho Cici, que você agi assim comigo, por causa da minha feiura, e da minha estatura baixa, mais quero te dizer minha amigona, que já separei o meu embosque, para participar nessa Terça-feira dia 27 de Junho de 2023, que é o seu aniversário, estou ansioso e sem comer na intenção principal de tirar a minha barriga da miséria, estou sabendo Cici, que o seu natalício não vai faltar nada, Eu sou apaixonado vidrado por te Cici, mais fico profundamente chocado e abalado, por você não está nem aí comigo, Eu fiz uma grande composição, declarando infinitamente, o meu amor por te Cici, mais você até hoje não valorizou, por isso eu abro o meu coração, para te oferecer Cici, mais infelizmente, você até agora, não notou o meu amor e paixão pela a sua castanha, E quando penso na sua castanha, a minha boca fica cheio d'água, Eu sou o homem romântico, que sonho em realizar o meu desejo de sonho, Eu desejaria imensamente, que você Cici, tivesse um amor recíproco, Eu não me cansarei Cici, até o dia que você me oferecesse sem reforçar, que o dia eu não sei, que você vai me oferecer o que eu quero, Estou ansioso e da expectativa, que você venha rapidamente, para os meus braços forte, Eu espero que você Cici, não proíbe eu participar do seu banquete festivo e abençoado, aí está o meu parabéns antecipado pelo o seu aniversário. espero que você leia a minha mensagem, e não vá ser ingrato comigo. Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade força superação, que Jesus Nossa Senhora te abençoe e te proteja e toda sua família. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário