sexta-feira, 16 de junho de 2023

AO MEDÍTAR E REFRENTÍNDO EM SEU CORAÇÃO E MENTE

O agir esplendoroso fiel magnífico, fortalecedor do Santo riquíssimo precioso, que compõem o Santo Evangelho de Cristo Senhor, A unção do Divino Espírito Santo, e a presença bem vinda de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a maravilha benéfica do Santo Evangelho Redentor, poderoso transformador de vidas, os toques da Sagrada Família de Nazaré, chega ao nosso ser nos conscientizando, perfeitamente maravilhosamente, que caminhar em linha reta, sem desistir de seguir os vossos passos luminosos, vamos ser todos energizados fortificados, que o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, nos presenteia todos os dias, com a palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, o radialista que é temente à Deus e seu filho Redentor, todos os Sábados as 9: horas da manhã, o nobre comunicador radialista Renê Rildon, que adora imensamente, se fortalecer com o Santo Evangelho, é na Rádio Clube 1200 AM em Fortaleza Ceará Brasil, que o René Rildon está se destacando, com o seu precioso programa comunicativo, Rapadura Cultural, que é idealização do professor Frei Neto, o amor de Deus está nos presenteando, com a Fé unida com a religiosidade, a crença verdadeira em passos lentos, foi introduzida perfeitamente, no fundo da minha alma de vida, e a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, E fui presenteado ganhando deles, o prolongamento da minha vida, e eu sou outra prova verdadeira do poder fenomenal extraordinário, do Divino Espírito Santo, E foi ao manuciar o meu repetitor do meu Rádio, que eu fiquei maravilhado alegre feliz e satisfeito, em ter ganho de verdade o carinho e atenção do grande Renê Rildon, E eu fico mais fortalecido, quando nos Sábados o René Rildon lê a palavra de Deus, todo o meu ser saltita com intensidade, quando o René Rildon lê no seu Rapadura Cultural, a passagem do Santo Evangelho de Cristo Senhor, E quando escutei a primeira vez, o comunicador inteligente Renê Rildon, me identifiquei rapidamente em um piscar de olhos, E peço a Sagrada Família de Nazaré, que continuem a nos iluminar com amor esplendoroso de mansidão de amor, o Renê Rildon meu amigo, o Mestre do impossível Nosso Salvador Bom Pastor Jesus Cristo, foi ele que colocou você na minha caminhada cristãs. Parabéns meu irmão, por fazer a vontade do Criador de tudo, aí está a minha singela demonstração de amizade. 


Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Obrigado Sr. Fernando Freire, fico feliz e fortalecido com suas palavras. Gratidão! Obs. O programa agora chama Renê Rildom, abraço irmão.

    ResponderExcluir