sábado, 17 de junho de 2023

A FÍDELÍDADE E O COMPANHEÍRÍSMO

 

A amizade sincera e verdadeiro, nós devemos sempre preservar, e não podemos jamais ser ingrato com os nossos irmãos e irmãs, Renê Rildon graça à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles nos ama todos nós, e eu até hoje, estou agindo e procedendo sem falha, esses dons espirituais, que foi implantado no momento que eu fui gerado, E faço questão de acompanhar tudo, que é construtivo e enriquecedor, para eu cumprir sem falha a vida nova, que a Sagrada Família de Nazaré me presentearam, meu nobre amigo radialista Renê Rildon, da rádio clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, a vida terrena é feito de barreira e obstáculo, que põe a nossa frente, mais com a Fé unida com a religiosidade, nós irmãos e irmãs, nos transformarmos em um grande trator, para derrubarmos tudo, que nada não venha nos impedir a nossa caminhada cristãs, O seu programa Renê Rildon ao Sábado as 09: horas da manhã, e o término é as 10: horas, Tu és Renê Rildon dinâmico competente brilhante em tudo que faz, pois tu és temente à Deus e seu filho Redentor nosso bom Pastor Jesus Cristo, ele é o nosso irmão amigo de todos os momentos de nossa vida, a religiosidade e a Fé meu irmão, você adquiriu ao passar dos anos, você tem uma missão à cumprir em sua totalidade, que é espalhar pelo os prefixos que você até hoje passou, E eu te admiro e quero muito bem, pois você adora imensamente, seguir em linha reta ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, que foi introduzida no fundo da nossa alma de vida, as manhãs de Sábado está sendo mais iluminada, com a sua missão de conscientizar os nossos irmãos e irmãs, que a Fé e a religiosidade são os perfeitos instrumentos importantíssimos para nós, a conformação dos maus acontecimentos é superada, perfeitamente maravilhosamente, com a nossa Fé, fico atento ao Sábado, para ficar deslumbrado, com o seu grande profissionalismo, Renê Rildon é lançando no solo fértil as sementes do amor do Pai Filho Espírito Santo de Deus, que podemos superar tudo que nos acontece conosco, Eu que fui um grande atleta, que pratiquei vários modalidade esportiva, diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 41 anos atrás, Eu quando estava na UTÍ de um hospital, em estado de coma, que teve a duração de oito meses, Eu só tinha na época 25 anos de idade, e só 02 anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, E a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu fui banhado completamente, Eu sei Renê Rildon, que foi o grande impacto para me, ficar tão novo inválido, para o mercado de trabalho, mais nós Renê Rildon, temos Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e principalmente uma grande esposa fiel, como a Jô minha eterna namorada, ela nunca me abandonou, Eu tinha nessa época da minha fatalidade 25 anos, e a Jô 22 anos, Eu sou Renê Rildon o homem de muita sorte e privilegiado, e também abençoado pelo o Criador de tudo, a minha deficiência Renê Rildon, eu pude driblar facialmente, com a unção do Divino Espírito Santo, eu estou com o meu cérebro atrofiado pela a metade, mais recebi das mãos poderosas de Misericórdia o energizamento perfeito esplendoroso, e eu não pedi o raciocínio e nem a inteligência, as mãos Chagadas de Jesus que é inesgotável, que saí sangue e água, Eu estou em passos lentos, ao mostrar o mundo inteiro, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Eu estou Renê Rildon, tentando mostrar à muitas gente, que a deficiência física e visual, jamais nos impedirá de sermos felizes, na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu aprecio de muitão o seu belo trabalho de brilhante comunicador, na palavra fortalecedor e luminoso do Santo Evangelho, parabéns Renê Rildon pelo o seu trabalho, que a sua caminhada cristãs não seja interrompida, é o desejo sincero do seu admirador e fã.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário