quarta-feira, 31 de maio de 2023

NÍNGUÉM NESSE MUNDO NÃO CONSEGUÍRÁ

E nem tirar o amor de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, Porque o amor que eles têm por cada um de nós é o que nos basta, A presença maravilhosa fortalecedora, consoladora magnífica, esplendorosa repleto de imensa mansidão, que chega até a nós, trazendo para o nosso coração o fortalecimento perfeito para a nossa alma, que é importantíssimo na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos fundamentais, para chegar de muitão no nosso viver, A bondade da Sagrada Família de Nazaré, chega repousando no fundo da nossa alma de vida, e ao sentimos a presença bem vinda deles, todos o nosso ser saltita de tanta satisfação, A unção do Divino Espirito Santo, tem o poder fenomenal extraordinário sensacional, que nos ressuscita os irmãos e irmãs, que abandonaram o plano terreno, as mãos Chagadas de Jesus nos toca, nos presenteando, dando a todos nós, uma vida renovada pelo o amor fiel, incomparável que eles possuem, A certeza plena, que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, já mostraram a muita gente, que o amor deles por todos nós, jamais será interrompida, a crença adquirida no Santo Evangelho Redentor, nos concebe a conformação da invalidez permanente, E eu que estou há 41 anos inválido, para o mercado de trabalho, A bondade deles chegou rapidamente até a mim, E o desespero depressão angústia tristeza aflição não mim atingiram, Pois eles estão diariamente nos energizado esplendorosamente, pelo o amor cativante que eles possuem, é dessa maneira que em passos lentos, eu estou a suportar a Cruz e o fardo que foi nos dada, gosto imensamente de dar o meu testemunho de superação, são eles que nos fortalece a minha manhã tarde e noite, e ao sentir eles implantado no fundo da minha alma, não tremerei mal algum, e é na Fé e na religiosidade são os meus fortificadores.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário