sexta-feira, 2 de junho de 2023

PELA A SEGUNDA VEZ

O economista João Paulo Silva, mandatário maior do único time que eu torço, Ceará Sporting Club, ele é o dono do meu coração do futebol mundial, que só podia ser o Ceará Sporting Club, Eu disse ao nobre presidente do Vozão João Paulo Silva, que ele se tornou meu amigão, O João Paulo Silva tem o seu coração Franciscano, E a bondade do João Paulo fez estremecer com grande intensidade, o meu alicerce na Fé e na religiosidade, A fatalidade de 41 anos, fez uma grandiosa mudança na minha vida, mais sempre a Sagrada Família de Nazaré, está permanente a iluminar os nossos passos, nos fortalecendo a nossa vida, E eu graça à Deus desde de pequeno, eu sou brilhante competente, e capaz de ganhar de verdade a amizade verdadeira dos meus irmãos alvinegros, E fui abençoado e presenteado, por comemorar o meu natalício junto com o mais querido Ceará de Porangabuçu, eu adoro imensamente em ganhar presente, que se refere ao Vozão de Porangabuçu Ceará, hoje é o dia especial e festivo para mim, pois o Ceará time do povo completou nesse dia 02 de Junho de 2023 109 anos, E eu completei 66 anos, que sou Ceará até morrer, O João Paulo Silva cada vez, que ele vem no meu apartamento, a alegria e felicidade faz acelerar com intensidade, as batidas do meu coração preto e branco, E ganhar da mão do João Paulo Silva, o sócio vitalício do Vozão amado Ceará e de coração, a alegria é incalculável, eu sempre vou torcer incansavelmente sem esmorecer, para o sucesso tradicional do time arretado pai"degua Ceará conseguir êxito, peço à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que cubra de benção o João Paulo Silva, que a sua gestão faça a diferença, a esperança e o pensamento positivo, permanece no meu coração e mente. Saudações Alvinegras que o glorioso Vozão consiga alcançar o seu objetivo principal, que é retornar para o lugar, que ele nunca deveria ter saído a Série A. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário