terça-feira, 27 de junho de 2023

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Vocês deveriam tanto erguer as suas mãos para os Céus, e agradecer á Deus e seu filho Redentor Nosso Salvador Jesus Cristo, irmão amigo atuante na nossa caminhada de vida, Eu quero dizer a cada um de vocês, que estão à reclamar da sua vida, Eu acho que todos vocês, se esqueceram dos nossos irmãos e irmãs com deficiência física e visual, deficiência auditiva intelectual psicossocial e deficiência múltipla, conceituada como a associação de duas ou mais deficiência, quais os tipos de deficiências sensorial é o não funcionamento total ou parcial de um dos cinco sentidos, que também possuímos surdez deficiência auditiva, E a cegueira é deficiência visual, que são considerados deficiências sensoriais, mais déficits relacionados ao tato, paladar e olfato E também pode entrar para essa categoria, É quando a deficiência apresentada limitações no cognitivo, que impacta uma baixa taxa de aprendizado, trazendo muita dificuldade para aprender, realizar as tarefas do dia a dia, E interagir com um meio em que vive, A deficiência múltipla é associação da mesma pessoa de duas ou mais deficiência mental, visual Auditiva ou física, que com esse comprometimento que acorrentam atrasos ou desenvolvimento global, e na capacidade adaptativa do indivíduo, E esse antigo foi escrito em base, ou um antigo do site de crianças especiais, Nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, somos especiais perante ao Nosso Pai Eterno, eu há 41 anos, estou deficiente físico e visual, e o meu cérebro está atrofiado pela a metade, e os meus membros superiores e inferiores não tem mais agilidade de antes da fatalidade, a minha dicção que era perfeita mudou cem por cento, mais com o tratamento de fonoaudiologia e a fisioterapia, me dá a condição plena em passos lentos, ter superado essa mudança brusca que sofri, quando eu tinha 25 anos de idade, a Fé e a religiosidade, e a unção do Divino Espírito Santo, na minha caminhada cristãs, eu tenho mostrar ao meus irmãos irmãs, que por qualquer besteira estão rumorar da sua vida, eu tento conscientizar à muitas gente, que a deficiência não é o fim de tudo, Só o começo de uma grande batalha contra o preconceito, eu sou o escritor do livro em passos lentos chego lá. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário