terça-feira, 20 de junho de 2023

MOESÍO LOÍOLA MELO MEU ÍRMÃO

As minhas manhãs tarde e noite, estão mais agradável, quando eu tive a sorte felicidade e a satisfação maravilhosa, em dialogar com o grande empresário pai esposo brilhante que o Senhor o é, não foi preciso te ver, mais o meu coração e todo o meu ser, viu no Senhor a sua grandeza espiritual na Fé e na religiosidade, E em passos lentos chego lá, é o título do livro que escrevi, que é o resumo da minha vida, essa fatalidade de 41 anos, que me aconteceu, fez mudança brusca na minha vida, mais a intrusa e o indesejável da fatalidade, se esqueceu que nós frutos do amor de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, temos na nossa caminhada de vida, o maior tesouro em toda a nossa existência, é a presença orientadora, perfeita maravilhosa fortalecedora, que é a presença da Sagrada Família de Nazaré, Moesio Loiola na nossa caminhada cristãs, temos no nosso caminho, os obstáculos e as barreiras, que a vida nos proporciona, que é possível ultrapassar, só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé, que tudo será solucionado, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, Moesio meu querido amigo, cada um de nós, temos uma missão, para cumprirmos em sua totalidade, o que me aconteceu Moesio Loiola, Eu acho que foi necessário, porque antes da minha fatalidade, eu era imensamente o homem sem Fé e sem religiosidade, A mão perfeita do amor cativante, da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, Eu Moesio fui banhado completamente, pelo o sangue e água do nosso Bom Pastor, nosso irmão amigo de todos os momentos, quero te dizer grande Moesio Loiola, que tudo que você faz me agrada e me alegra, Você acompanha as narrações do narrador de todos os esportes Júlio Salles, eu que sou Ceará até morrer, fico ligado no guê guê guê com a apresentação do Messias Alencar, que faz parte da grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, o seu programa alô alô Fortaleza, é deslumbrante sensacional maravilhoso, que traz para o nosso coração, a grande mansidão da paz do Senhor Jesus Cristo, Eu que adoro tudo que é bom, que é enriquecer importantíssimo, nós que somos ouvintes da Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil, ficamos atualizado em todos os assuntos, que faz maravilha esplendorosa, no fundo da nossa alma de vida. Parabéns a você Moesio Loiola, e todos os integrantes da sua Rádio. Essa é a minha singela mensagem de admiração.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário