terça-feira, 20 de junho de 2023

EU DESEJARÍA ÍMENSAMENTE

Fazer uma regressão e voltar ao anos de 1968, quando eu tinha nessa época 11 anos de idade, e fazer aquela viagem benéfica alegre e festivo, Foi no saudoso antigo seminário da prainha, que ficava na Rua Tenente Benévolo número 200, e os três sacerdotes que são fiéis com o Reinado Divino, o Padre Gotardo Tomáz Lemos, o Padre Oscar Peixoto, e o Padre Valdir Dantas, Eles foram para nós ex-alunos alunas Juventinos maravilhoso, os nossos orientadores, para nunca desviarmos, e nem abandonar o Reinado Divino, do Pai Filho Espírito Santo, Eu Fernando Freire o Papicu, jamais saiu do meu coração e mente, os anos maravilhosos que eu passei junto, com os meus irmãos e irmãs travessos, se existisse um modo perfeito, eu daria tudo para voltar ao passado, o Colégio Juventus que era espaçoso, lá existia tudo que há de bom para nos oferecer, eu que sou saudoso gosta de muitão reviver, dos anos que nós Juventinos podemos resgatar, aquele paraíso que era o Colégio Juventus, e essa instituição católica educacional nos marcou bastante, perfeitamente maravilhosamente, o grande escritor disse, que recordar do que é bom é sensacional, e não saí do nosso coração e mente, nós Juventinos nos revestimos a beça, em correr disparada ao corredores, e a nossa pureza de criança nunca tinha maldade, se o instrumento da Fé e religiosidade não fosse introduzida, no fundo da minha alma de vida, seria impossível para me, suportar a deficiência física e visual de 41 anos, A unção do Divino Espirito Santo, nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, para suportar até o indesejável da fatalidade que sofri, eu estou abrindo o meu coração, e quero dizer ao meus irmãos e irmãs Juventinos, Que todos eles fazem aquele fortalecimento no meu coração, e o meu recado a todos é um só, que todos eles tem trânsito livre no meu coração.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário