terça-feira, 6 de junho de 2023

O ENCONTRO DE UM HOMEM E UMA MULHER

Quando agrada imensamente os dois, e é nesse momento inesquecível, que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, preparam um belo plano de união, O professor Manuel Alves mestre da matemática, pode recordar perfeitamente maravilhosamente, quando ele visualizou dentro do ônibus, uma bela mulher inteligente competente trabalhadora, que quando o mestre da matemática colocou os seus olhos, na bela jovem Nádia Queiroz, O professor Manuel ficou estático paralisado, e as suas pernas ficaram a tremer de tanta emoção, em ver a primeira vez a Nádia Queiroz, e o catedrático da matemática começou a calcular extraordinário, com intensa alegria e felicidade, o coração do professor de matemática Manuel, quando viu a Nádia, ele não conseguiu dormir, só esperando outra vez se encontrar com a Nádia, seu grande amor, e essa primeira visualização do mestre da matemática Manuel, Ele com o seu QI elevado, em passos lentos, com o seu jeito correto de agir e proceder, cada vez que os dois se encontrava dentro do ônibus, os dias tarde e noite de ombros, se transformaram em maravilhas de bem estar, E na casa de Deus a Santa Igreja católica apostólica romana, ambos tomaram uma decisão que a alegria e felicidade ia reinar, na vida da gente, O primeiro olhar panorâmico carinhoso e marcante e inesquecível, O professor Manuel e a jovem Nádia Queiroz, que a felicidade a prosperidade ia brotar de muitão, e a união de corpos do Manuel e da Nádia nasceram os seus três frutos dessa bela família, O Alexandre a Natália e o caçulo Daniel, esse casal exemplar notável souberam educar, e formar os seus três filhos em nível superior, O dinâmico professor Manuel, também é um grande poeta repentista e ele também é um grande brincalhão humorista, e a sócia da gravadora pai"degua, a Nádia, com a sua bela voz, ela consegue colocar o fluido musical nos áudios que grava para mim, eu sentir no meu coração a satisfação imensa, que ela sente ao gravar os meus áudios, com muito carinho e dedicação, esplendorosa de bondade incalculável, eu que gosto de muitão, esse casal amigo bacana sensacional, não me canso de escrever mensagens especialmente ao casal, que trouxe para a minha vida, tudo que existe de bom nesse mundo, O professor Manuel e a empresária de moda praia da Fábrica Texugo, sua digníssima esposa Nádia Queiroz, os dois nunca se arrependeram, dando o seu sim perante a bíblia sagrada, E esse casal amigo vai completar no mês de Novembro 43 anos, que ambos não se esquece jamais do primeiro olhar dentro do ônibus, Eu que me amarro nesse belo casal, vou bater o recorde de mensagens para eles, porque a gratidão deve existir sempre no nosso coração, Manuel e Nádia, aí vai outra mensagem para vocês, e colocar no arquivo do coração de ambos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário