domingo, 25 de junho de 2023

A GRATÍDÃO QUEM AS TENS

É uma maravilhosa virtude, que em passos lentos, é introduzida perfeitamente, no fundo da nossa alma de vida, Eu que gosto imensamente, de tudo que é bom e importantíssimo, valioso enriquecedor, que traz para o nosso coração, a mansidão de alegria e felicidade e de satisfação, invadiu esplendorosamente o meu coração, ao ter encontrado o preficio sensacional, extraordinário maravilhoso, A Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, nos dias tarde e noite, a Rádio Clube dia sábado as 9;horas da manhã, com o nobre radialista Renê Rildon, Ele é temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, e ele é competente trabalhador, justo honesto, brilhante comunicador, radialista Renê Rildon, Ele com o seu brilhantismo de competência, teve a habilidade sensacional, maravilhoso de poder contar, com a inteligência extraordinária da psicóloga paulista Veruska Ghendov, que está contribuindo de muitão, com os seus conselhos fortalecedor, ao meus irmãos irmãs, que encontraram a dificuldade de superar, tudo que nos acontece, A capacidade da psicóloga Veruska Ghendov, e principalmente do grande radialista Renê Rildon, da Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, e essa dupla dinâmica gentil, está alegrando os ouvintes apreciadores de fortalecimento espiritual, e também o conselho da psicóloga, essa dupla humanitária, que adora imensamente, contribuindo com tudo, que existe de bom nesse mundo, que está desorientado com a Fé e religiosidade, Eu quando consigo captar, no fundo da minha alma de vida, quero dizer ao Renê Rildon e a Dra:Veruska Ghendov, que é benéfico salutar, ao ter a oportunidade de escuta-los, e também quero dizer a ambos, que foi Deus o responsável de colocar, vocês dois na minha rota de vida, E com a comunicação do Renê Rildon, e o brilhantismo de bondade, e a competência da Dra: Veruska Ghendov, a angústia tristeza desespero aflição, e o mal humor não existe, quando os meus irmãos e irmãs, estão ligado na Rádio Clube 1200 AM, a maravilha de bem estar, se faz presente em todos os momentos de nossa vida, Renê Rildon e Dra: Veruska aí está a minha singela mensagem escrita pelo o meu coração. porque adoro vocês.


 


Fernando Freire.

Um comentário: