sexta-feira, 23 de junho de 2023

A BONDADE DE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me presentearam dando a me, uma madrinha do meu casamento com a Jô, que no dia 17 de Outubro de 2023, vou completar nessa data abençoada e festivo, 43 anos de bela união com Deus, foi o Divino Espírito Santo, que me presenteou, colocando na minha vida, a Dra: odontóloga Cecília Marilza Moraes, E ela foi ex-professora da UFC, e também foi ex- professora da Universidade de Fortaleza a Unifor, Eu desde pequeno, adquirir no meu coração de criança, o carinho grandioso, e um bem querer pela a sua pessoa, Eu me recordo muito bem, quando os meus olhos avistava, essa grande profissional da área médica, os seus três filhos o Claudinho que é engenheiro civil, o Marcelo e o Rodrigo também são dentista como sua mãe é, A minha tia madrinha Cecília, há 66 anos, ela demonstrou perfeitamente maravilhosamente, o seu grande carinho verdadeiro pela a minha pessoa, A sua voz firme suave, fazia maravilha esplendorosa, fortalecedora enriquecedora ao meu coração, A Dra: Cecília, quando ela lecionava o curso de odontologia, Ela sempre pedia ao seus alunos e alunas a concentração para os seus alunos e alunas, não enfraquecer na sua carreira de cuidar bem dos nossos dentes, O Claudinho e o Marcelo seus filhos deram a sua mãezona Dra: Cecília cinco netos, que se clama Thiago Vale Freire, e Thais Vale Freire, Gabriela Dias Freire, Bernardo Coelho de Moraes, e Catarina Coelho de Moraes, esses quinteto de netos, fazem aquela mansidão de alegria e felicidade, a vovó Cecília de Moraes, E eu Fernando Freire seu sobrinho, já à muitos anos, que eu demonstro a Cecília minha tia, a minha admiração incalculável, Os anos vovó dinâmica Cecília, estão passando rapidamente, em um piscar de olhos, eu seu sobrinho, vou completar no dia 16 de Outubro, 41 anos de vida nova, Eu vovó Cecília, que você acompanhou de perto, a fatalidade que sofri, mais a bondade divina que é poderosa fiel, Eu sou outra resposta do que era impossível para o ser humano, E o meu coração que é grato, por ter ganho vários presentes, como você e os seus filhos, quero te dizer vovó Cecília, que eu sou um homem de muita sorte e privilegiado, por ter o seu carinho verdadeiro, por me e toda a minha família, Eu te amo tia no fundo do meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário