quarta-feira, 14 de junho de 2023

DEUS AMADO E SEU FÍLHO BOM PASTOR

Eu quero te agradeço verdadeiramente, no fundo da minha alma de vida, que é benéfico salutar enriquecedor, poder abrir o nosso coração, e determinar que o nosso coração, e todo o nosso ser te pertence, porque quero exaltar glorificando louvando de muitão, o seu Santo nome precioso, Mestre do amor da perfeição, da simplicidade, da mansidão do amor, do fortalecimento, da Fé e na religiosidade, os nossos dias manhã tarde e noite, são mais agradável, com a vossa presença no meio de nós, Mestre da perfeição nós filhos e filhas do altíssimos, somos dependentes do vosso amor cativante, que nos conduz, para acompanharmos o vosso ministério de luminosidade, Senhor as vezes começo chorar, e o meu rosto é banhado completamente de intensa emoção, ao sentir a vossa presença no meio de nós, Tu és Senhor a nossa força, que nos anima o nosso caminhar, a nossa caminhada em linha reta, para ficarmos bem pertinho de Vós Senhor Jesus Cristo, é nesse exato momento marcante, que nós somos energizado esplendorosamente, pela a magnitude do Pai Filho Espírito Santo, Senhor meu Deus, quero te dizer, que alegria e felicidade, só encontramos em te, Senhor eu vejo os irmãos a sofrer, E sei que pela a Fé que pedes a todos a amar o próximo, Senhor o mundo precisa entender o vosso amor, Só com o seu amor que a justiça que é perfeita justa, que faz sobreviver, o maior exemplo de amor incomparável, há 2, mil anos atrás, no alto da Cruz, o Senhor mostrou à todos nós, como é grandioso fiel o vosso amor por todos nós. Senhor Jesus eu te peço o fim da violência, e da fome dos irmãos e irmãs, que não tem o que comer e nem o que beber, Porque o mundo inteiro Senhor precisa te conhecer, mais os nossos irmãos e irmãs, precisam urgentemente, que Evangelizar faz um belo maravilhoso fortalecimento espiritual, na Fé e na religiosidade. ao seu mandamento que são perfeito. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário