terça-feira, 13 de junho de 2023

OS ÍRMÃOS E ÍRMÃS QUE SÃO ATEU

E são pobre de espírito ignorante analfabeto, ao Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo Redentor, os irmãos e irmãs que procede erradamente, não sabem perfeitamente, do que eles estão perdendo, os ministérios redentores de amor perfeito, por cada um de nós, eles se entristecem profundamente, o coração de Deus e do seu filho Jesus Cristo, o ministério luminoso conscientizador, para os irmãos e irmãs ser milionário, e acompanhar como é benéfico salutar, fortalecedor ser temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, o Santo Evangelho precioso, nos ajuda imensamente, na nossa caminhada de vida, sem Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fora do nosso coração e mente não somos nada, E em passos lentos, nós filhos e filhas do altíssimos chegaremos lá, para deixarmos de ser desobediente ao Reinado Divino, a Fé unida com a religiosidade é fundamental, para todos nós crescemos espiritualmente, Se alguma coisa acontecer em sua vida, Se lance nos braços de Deus, que a unção do Divino Espírito Santo, vai fortalecer esplendorosamente, aquém não tem Fé e nem religiosidade em seu coração, a Fé e a religiosidade é como o oxigênio, que nos ajuda para superarmos até o indesejável, como a fatalidade que sofri, E foi na Fé e na religiosidade, que eu cresci espiritualmente, e me transformei em um fervoroso divulgador fiel apaixonado, pela a palavra do Senhor Deus, que se instalou carinhosamente no fundo da minha alma de vida, a deficiência física e visual, e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, e a impossibilidade de não poder mais fazer o que eu fazia antes, pois a invalidez permanente de 41 anos, me impede de executar coisas mais simples, como escovar os dentes, tomar banho, e para se alimentar, tudo isso eu preciso de uma mão amiga para auxiliar, para fazer o que eu não posso mais fazer, esse somatório de dificuldade não conseguiu tirar de me a Fé e a esperança, e o pensamento positivo, que dias melhores estão por vim, pois as promessas de Deus e seu filho Jesus Cristo, são cumpridas em sua totalidade, só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé, que tudo é possível para realizar, Eu estou invalidez para o mercado de trabalho, mais a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água me confiaram uma bela missão, que é mostrar aos irmãos e irmãs, que a Fé e a religiosidade, faz maravilhas no nosso viver, e no nosso coração, Eu estou feliz e alegre, por tentar Evangelizar os irmãos e irmãs, que é preciso, É na religiosidade e na Fé, que podemos superar tudo, que venha nos machucar, eu estou deficiente mais sou fortalecido esplendorosamente, pela a Misericórdia Divina, E é na Fé concreta que a invalidez permanente some. E a Fé é a razão da nossa vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário