quinta-feira, 8 de junho de 2023

FRANCÍSCO ÍRAN GOMES

Ele tem 36 anos de casado com a Rosângela, E os dois tiveram dois filhos, que se chama Davy Acioly Gomes, que é um excelente dentista, E o Gabriel Vítor Acioly Gomes que é psicólogo, e o Davy presenteou ao seus pais com o nascimento de Annaliz Luz Acioly Gomes, no ano de 1960 dia 10 de Junho, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, colocaram no meio de nós, um sujeito sensacional trabalhador honesto digno, fiel ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E foi a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que é atuante companheira magnífico, que me proporcionaram uma alegria e felicidade, em ter a sorte de ter trabalhado com o Francisco Íran Gomes, E ao ganhar a amizade verdadeira desse cidadão exemplar, notável em tudo que ele faz, eu me orgulho imensamente, em ter trabalhado com ele no Serviço Social do Comércio o SESC. o Iran Gomes com o seu esforço, ele foi aprovado no curso de educação física, na Universidade de Fortaleza a Unifor, Ele se aplicou no estudo, e foi recompensado perfeitamente, maravilhosamente, em ter concluído o curso de educação física, eu sou privilegiado em ter conhecido o professor Íran Gomes, E me recordo perfeitamente do dia maravilhoso, que eu fui almoçar na sua residência, ao entrar na sua residência, Eu pude sentir o energizamento perfeito, esplendoroso de tanta alegria, A sua bela esposa dona Rosângela Acioly Gomes, ao escutar a sua voz, pude diante a minha cegueira física de 41 anos, ver a sua grandeza espiritual, E quando Deus põe a sua mão bendita, o Íran e dona Rosângela foram flechado, em cheio no fundo alma de ambos, E o fruto do amor recíproco de ambos, nasceram os seus dois filhos Davy Acioly Gomes, que presentearam ao seu país com o nascimento de Annaliz Luz Acioly Gomes, ela é a primeira neta desse casal fantástico, O Íran junto com a sua digníssima esposa Rosângela, souberam educar os seus dois filhos, O Davy é um excelente Odontológica, E o caçulo dessa família brilhante, o Gabriel Vítor Acioly Gomes, é um competente psicólogo, O Íran junto com a Rosângela construíram o alicerce na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos fundamentais importantíssimos, para a nossa caminhada de vida, E perante a bíblia sagrada, o Iran e a Rosângela já tem 36 anos de bela união com Deus, E o nosso Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, Sábado 10 de Junho de 2023 é o seu aniversário, E ele vai completar nesse dia abençoado por Deus 63 anos de idade, E a Rosângela com os seus dois filhos neta e a sua nora vão preparar, A festa merecida ao meu irmão colega Sesciano Íran, E peço a Rosângela que não se esqueça de enviar pelo o Sedex, o banquete da festa seu grande amor Iran, para me, A Sagrada Família de Nazaré, vai dar o Iran Gomes os presentes que ele almeja de saúde força prosperidade paz felicidade e superação, para ele continuar por muitos anos no meio de nós. Parabéns é a minha singela mensagem toda feita pelo o meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário