domingo, 4 de junho de 2023

JOTA RÔMULO O JOTÍNHA O NARRADOR ESPORTÍVA

Não precisou que tenha os cinco sentidos estático, o meu bem querer e o preço, que eu tenho por ti Jotinha, você é pai e avô esposo narrador esportivo, que é brilhante competente, com as suas maravilhosas narrações, no grupo empresarial chancelé, Edson Queiroz, que no ano de 1982 em um acidente de aviação, que chocou o Brasil todos, até nos exteriores, E é 41 anos que essa fatalidade tirou vidas, que gente o admirava, Jotinha meu amigão alvinegro, a nossa missão terrena tem a sua duração, e nós não estamos preparados, quando a fatalidade entra na nossa rota de vida, Eu mim alegrei imensamente, no dia que você recebeu da mão do radialista, comentarista Hilton Oliveira Júnior, O troféu que ele te presenteou, O Hilton Oliveira Júnior, foi meu parceiro da bola pesada, E ele só jogava bola, porque ele era o dono da bola, no dia que eu recebi o convite do Hilton Oliveira Júnior, para prestigiar a sua bela maravilhosa festa, E eu pude diante a minha cegueira física, sentir no seu coração a alegria e felicidade, e a emoção maravilhosa, que invadiu o seu coração bondoso, os seus olhos ficaram à brilhar, Jotinha meu irmão alvinegro, em passos lentos, ganhei de verdade o grandioso importantíssimo, precioso presente a sua amizade, que faz maravilhas esplendorosa no meu coração, eu quando estou acompanhando, os jogos do nosso glorioso Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, a vitória é certa e assegurada, e a bengala do vovô arretado pai"degua Ceará, aplica bengaladas no nosso adversário, eu fico radiante de satisfação, quando você comanda, a Verdinha do sistema Verdes Mares, você Jotinha tem o seu jeito brilhante, que faz o grande diferencial, para os outros narradores, Jotinha parece que você é iluminado, você tem um Slogan, você diz que é Ceará no dia que foi gerado, você chegou até a me, para me proporcionar maravilhas, de intensa emoção, pela as suas magníficas narrações, você tenha a plena certeza, que você não precisa pedir silencia, para invadir esplendorosamente o meu coração, com as suas narrações perfeita, tenho um Slogan, sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Do seu admirador Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário