sábado, 3 de junho de 2023

AS MÍLHARES SOLÍCÍTAÇÕES DE MENSAGENS

Dos meus amigos e amigas, a grandiosa demonstração de carinho e atenção verdadeira das pessoas, que gostam verdadeiramente do meu jeito de agir e proceder corretamente, esses carinhos das pessoas fazem o bem imenso ao meu coração, a demonstração sincera das pessoas, fazem maravilhas esplendorosa no fundo da minha alma de vida, A bondade sem interesse tem o valor imenso extraordinário, fenomenal sensacional, que faz acelerar de muitão, as batidas do meu coração de tanta satisfação, quem tem um amigo e uma amiga, que se oferece o seu ombro para você repousar, e ser energizado esplendorosamente, pelo o amor verdadeiro das pessoas, é por isso que eu diariamente, estou à erguer as minhas mão para o Céus, em agradecimento à Deus e seu filho Jesus Cristo, por ter mim presenteado com essa gente do bem, eu quero agradecer á cada um deles, que o seu gesto humanitário, que faz fortalecer todo o meu ser, o amigo e a amiga verdadeira tem mais valor, que uma jazida de ouro, E em passos lentos, todos meus amigos e amigas estão no meu coração, a minha gratidão à todos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário