segunda-feira, 26 de junho de 2023

NO ANOS DE 1982 DÍA 16 DE OUTUBRO

Eu senti no fundo da minha alma de vida, Esse amor fiel poderoso de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E nesse anos 2023, vou completar 41 anos de vida nova, que a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, repousou rapidamente sobre me, E o ser humano, que não conhece perfeitamente maravilhosamente, A bondade de poder eles por todos nós, O que era impossível não vingou, E eu que fui designado pelo um neurologista, que não deu esperança e nem expectativa, que em passos lentos, Ele dizia que eu ia acordar do adormecimento do estado de coma, que teve a duração de oito meses, A Luz Divina ficou acompanhando de perto, o meu estado crítico e delicado, que poucos escapam, A Sagrada Família de Nazaré, se fez presente em todos os momentos de minha vida, ordenando que eu com 25 anos de idade, não ia abandonar o plano terreno, pois eles confiaram em me, e me deram uma grandiosa missão, para eu cumprir em sua totalidade, que é mostrar ao mundo inteiro, que a unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, jamais nos abandonará, e eu posso recordar perfeitamente, dos anos maravilhosos que passei, e a minha missão não tinha encerrado, E foi na deficiência física e visual, que eu pude ter vários experiência, com a Sagrada Família de Nazaré, que me convocou, para eu dizer ao meus irmãos irmãs, que a maior deficiência que pode existir, é não ter a Fé e nem religiosidade, Foi na minha cegueira física, que eu pude ter entendimento, com o Pai Filho Espírito Santo, a invalidez permanente decorrente da fatalidade, que me encontro, não me incomoda, pois sou energizado esplendorosamente por eles, E o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, foi introduzida em meu coração, E quero dizer ao meus irmãos irmãs, que o desespero aflição angústia tristeza não contribui em nada, Só nos atrapalha o bastão divino, que nos consola nos fortalece, e traz aquela mansidão de superação, Só depende de nós termos um pouquinho de Fé, que a vida da gente se transformará em maravilhas de bem estar, de alegria e felicidade em nosso coração, a visita deles em nossa caminhada cristãs, podemos com Fé e resignação derrubarmos os obstáculos, e as barreiras que nos impede da nossa caminhada, de sermos plenamente feliz, E diariamente estou há demonstrar, a minha gratidão à eles, o mais importante para me, é que eu estou vivo, E a deficiência que me encontro não me apavora, a Fé unida com a religiosidade, é a minha fortaleza.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário