quarta-feira, 21 de junho de 2023

NO ANO DE 1914 02 DE JUNHO

Surgiu uma agremiação futebolista, que se chamava Rio Branco, mais rapidamente se transformou Ceará Sporting Club, a sua fundação maravilhosa e abençoada, por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o glorioso Ceará de Porangabuçu, logo no primeiro campeonato cearense, se destacou ganhando de maneira esplendorosa o título cearense, E a gandaia alvinegra se alegrou imensamente de muitão, pois o time do povo Ceará, o mais querido do estado do Ceará, a sua fundação há 109 anos, e a grandiosa nação alvinegra, que são fiéis ardorosos, torcedores identificados, apaixonados defensores, implacáveis do Vozão, o amor e a paixão de nós integrantes da Família Alvinegra, nunca deixamos de torcer apoiar defender, o Vozão de Porangabuçu Ceará, nós que somos identificados apaixonados, pelo o time da Mundice Alvinegra, nunca nos arrependemos, de ter escolhido perfeitamente, o time arretado pai"degua Ceará para torcer, a nossa paixão e o nosso amor é fenomenal extraordinário, é que faz a diferença para as outras torcidas, o nosso DNA é cem por cento preto e branco, e circula nas nossas veias de amor, pelo o Ceará Sporting Club, sangue preto e branco, nós torcedores do Ceará, somos cem por cento daltônico, porque só conseguimos distinguir o preto e o branco, que nos fascina, o colorido para os nossos olhos alvinegros é ausência, E em passos lentos chego lá, eu fui presenteado com a sorte, pois posso comemorar, o meu aniversário, junto com o mais querido de Porangabuçu Ceará. O time da carroça desembestada do Vozão é de 1914, e eu sou de 02 de Junho de 1957. O amor ardoroso, que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, nem o maior matemático pode calcular, não consegue perfeitamente calcular, o meu amor e paixão pelo o time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, Eu acho que no dia que eu fui gerado, nasceu exatamente esse amor e essa paixão bendita, o Ceará é para me, a minha alegria satisfação, e principalmente o orgulho verdadeiro de ser torcedor Ceará, até em baixo d'água, essa é a minha declaração de amor, e paixão exclusivamente, ao Ceará Sporting Club, eu criei um Slogan sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário