quinta-feira, 15 de junho de 2023

JOSÉ LUCÍANO BARROSO BANDEÍRA

Sua querida Filha Fátima Nathyelle Silva Bandeira, e  ele com a sua profissão escriturário, e foi nas quadras de futebol de salão, na capital cearense e nos interiores, que deixaram a sua marca de habilidade, competência inteligência, e o chute de grande potência, que era em indefensável, eu que fui goleiro da seleção juvenil cearense, eu posso lembrar perfeitamente maravilhosamente, do tempo que joguei, as minhas mãos quase pegava fogo, ao defender os chutes dos meus parceiros da bola pesada, foi nas quadras de futebol de salão, que eu tive a sorte a felicidade, a honra e o privilégio de conhecer, o grande sujeito sensacional, que fez alegrar muitas gente, com os seus gols marcados brilhantes, de pura habilidade, o gênio da bola pesada Luciano Pacoti, nós dois construímos uma bela amizade, dentro das quadras e fora, e uma fatalidade meu amigão Pacoti me aconteceu, e a fatalidade foi a causa principal, para eu não poder mais jogar futebol de salão, mais Luciano nós temos um país fiéis, que são Deus e Nossa Senhora, que fez contrariar o diagnóstico do neurologista que me designou, afirmando se eu escapasse da morte, Eu teria uma vida vegetativa, e a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, puseram as mãos poderosas sobre me, e eu após de oito meses em estado de coma eu acordei, não posso mais ver as pessoas do meu bem querer, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, o meu cérebro foi afetado profundamente, e os membros superiores e inferiores não tem mais agilidade, e a força que eu tinha antes, a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, e quando ela nasceu eu estava lutando para escapar da morte, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, fez o prolongamento da minha vida, e não deixou que eu partisse, quando eu tinha 25 anos de idade, e só tinha 02 anos de casado, mais Luciano Pacoti meu amigo, A unção do Divino Espírito Santo, fez maravilha no meu viver, e eu estou deficiente físico e visual, que esse anos de 2023, dia 16 de Outubro, vou completar 41 anos de renascimento, na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eu sei que você Pacoti está viúvo livre setentão de Maria do Carmo Silva Bandeira, que já está desfrutando do paraíso que é o Céus, está vivendo a vida eterna na paz de Cristo há 20 anos, e ela está pedindo a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que  conforte o seu coração e de toda sua família, e a fortaleza do Divino Espírito Santo, está olhando e vigiando, o fruto abençoado do seu amor de ambos, que a sua amada filha Fátima Nathyelle Silva Bandeira, Ela é a recompensa que veio lar do alto do Céus, a filha da gente é um pedacinho do amor recíproco, Luciano Pacoti tu és escriturário que já está aposentado, e nós dois podemos viajar perfeitamente pelo o túnel do tempo, e juntos vamos entrar nas quadras de futebol de salão, e recordar dos anos maravilhosos, que nós dois passamos juntos, te encontrar Luciano trouxe para o meu coração, belas e inesquecível recordações agradável, da bola pesada, que nós cearense até hoje somos imbatíveis. essa é a minha demonstração de amizade verdadeira a ti. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário