terça-feira, 13 de junho de 2023

NO COLÉGÍO TRADÍCÍONAL

O Colégio 7 de Setembro, que é brilhante fortalecedor, que se destaca no território cearense de Fortaleza Ceará Brasil, a brilhosa instituição educativo, lar os alunos que tiveram, a sorte e a felicidade por ter estudado lar, a maioria dos alunos, que passaram por lar, todos eles enriqueceram o seu conhecimento, Eu vou mencionar o grande aluno que passou por lar, o Glaulber Calado que é um grande inteligente competente comentarista esportivo, Ele é um grande esposo Paí e avô, que tem o seu coração bondoso Franciscano, o nobre irmão alvinegro Glaulber Calado se destaca de muitão, em tudo que ele faz, a sua bondade brilhante amiga, faz um bem imenso, a quem gosta dele de verdade, Eu sei e conheço muito bem, o que é um hospital, pois há 41 anos atrás, Eu fiquei fora de sintonia, pois fiquei em estado de coma por oito meses, e a fatalidade que sofri, fiquei deficiente físico e visual, a minha vida mudou-se cem por cento, não posso mais executar o que gostava, trabalhar e a prática das modalidades esportivas, que eu tanto adorava, meu caro irmão Calado, fiquei sabendo que a sua mãezinha há 2 anos está enferma, a enfermidade traz para todos nós, uma imensa preocupação, a minha mãezinha Célia Freire de Holanda, há 38 anos, quando ela tinha 45 anos de idade, o seu coração bondoso parou, e o único irmão que eu tinha, que era Tenente Coronel, Marco Antônio Freire de Holanda, que a sua arma predileta da Amam era da cavalaria, E quando o meu irmão tinha 47 anos de idade, o grande infarto fulminante tirou ele do meio de nós, Eu quero te dizer Calado, que a Sagrada Família de Nazaré, está fortalecendo você e toda a sua família, a sua mãezinha está recebendo, o energizamento perfeito da crença verdadeira, e a religiosidade nos ajuda imensamente, quando alguém da nossa família está passando por provação, quero dizer ao competente radialista comentarista Calado, que a unção do Divino Espírito Santo, está em prontidão, para enviar os raios luminosos consolador, para suportar vendo a sua mãezinha enferma, ela te presenteou a você e toda sua família o essencial, Eu todos os dias ao meio dia, estou ligado na TV Evangelizar que é preciso com o Padre Reginaldo Manzotti, Eu vou pedir ao nosso Pai Eterno, que faça a sua vontade não a nossa, E quero te dizer meu amigão, atencioso gentil, bacana comigo, que a mansidão de amor do Pai Filho Espírito Santo, venha nos fortalecer, e repousar principalmente na sua mãezinha, e toda a sua família, a vida terrena tem a sua duração, e quem comanda na vida de todos nós é Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, essa mensagem que eu fiz especialmente para você e toda sua família, é a maneira correta que eu encontrei, para consolar o seu coração, tudo na vida tem o começo e fim, do seu irmão alvinegro de sempre. 


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário