quarta-feira, 28 de junho de 2023

ANA JULÍA SALLES

Eu que trabalhava no Serviço Social do comércio o SESC, E eu praticava vários modalidade esportiva, E o indesejável da fatalidade, mudou-se cem por cento a minha vida, me deixando deficiente físico e visual, Há 41 anos atrás, eu só tinha dois anos de casado, com a minha eterna namorada esposa Jô, E ela estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, que já tem 40 anos de idade, E é uma excelente nutricionista há 15 anos, a nossa filha amada Fernandinha, nos presentearam com o nascimento da sua filha Maria, a nossa princesa neta que já tem 14 anos de idade, E eu Júlia quando eu 25 anos de idade, fiquei em estado de coma por oito meses, e ao acordar do coma, eu não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, estou com o cérebro atrofiado pela a metade, e com problema de dicção, e os meus membros superiores e inferiores, não tem mais agilidade de antes, E sei muito bem Julia, que a Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para cada de um de nós, superamos tudo que nos acontece, Eu com a minha Fé unida com a religiosidade, E em passos lentos, eu cheguei ao Coração Sagrado de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, nosso Bom Pastor, que nos ajuda imensamente, para driblarmos com facilidade, tudo que traz preocupação, e principalmente o enfraquecimento espiritual, Júlia você tem uns pais maravilhosos, que são temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eu sei também, que a vida terrena não é nada fácil, mais fica dificílimo ficar esmorecido na crença verdadeira, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, É fiel e atuante, para nos fortalecer o nosso coração e a nossa alma de vida, eu estou escrevendo essa mensagem para você, porque a missão que Deus me confiou, é para mostrar ao meus irmãos irmãs, Julia, porque tem muita gente, que quer ter um plano de saúde, e não pode ter, porque é caríssimo, você é muito jovem, e fica mais fácil, com a Fé driblar tudo que traz dor para o seu coração, Se lance de corpo e alma nos braços de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, que você rapidamente vai dar a volta por cima, e louvar glorificar o Santo nome de Deus, espero que a minha mensagem te toque.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário