quarta-feira, 14 de junho de 2023

EU QUE SOU UM TORCEDOR

Do Ceará Sporting Club até morrer, estou profundamente indignado, com o Carioca técnico responsável principal, nas quatro linhas do gramado do tapete verde, se não dependesse dele, o Vozão de Porangabuçu Ceará, não necessita de contratações, isso que ele afirmou é o cúmulo da coerência, Eu que sou deficiente físico e visual, mais entendo o pouco de futebol association, é cem por cento preto e branco, porque antes da fatalidade que sofri há 41 anos atrás, Eu praticava vários modalidades esportivas, fiquei profundamente aborrecido, com o Marroca técnico do Vozão de Porangabuçu Ceará, até o deficiente visual que é ardoroso torcedor fiel, do mais querido de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, Eles podem detectar perfeitamente, as carências principais, para o Vozão amado contratar os jogadores, que possam fazer a diferença, Eu estou pasmo com a afirmação do Marroca, que é o técnico do Ceará Sporting Club, com esse procedimento errado, o Ceará não conseguirá êxito, porque o comandante responsável, pelo o plantel do time do povo Ceará, Ele desejaria com a sua afirmação, que faz contrariar de quem é Ceará tradicional, o sucesso de qualquer agremiação futebolista, sempre vai precisar desse reforço, O Marroca pisou na bola, mais o economista carismática, presidente João Paulo Silva, me disse que o Ceará vai contratar, Eu acho, quando o Marroca disse esse absurdo, Ele está com pesadelo, nós integrantes da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, sempre queremos que o técnico pense para cima, não em baixo rendimento, A esperança e o pensamento positivo, de nós torcedores do Ceará não tem fim. Saudações Alvinegras, e pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário