sexta-feira, 9 de junho de 2023

MEU ÍRMÃO E COLEGA JUVENTÍNO

Que se chama de Lauro Maciel Júnior, eu me recordo muito bem, do acidente gravíssimo que você sofreu, o seu rosto mudou-se cem por cento, mais Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, puseram as suas mãos poderosas de tanto amor, e você conseguiu escapar da morte, eu o Fernando Freire o Papicu, sofri uma fatalidade que esse anos de 2023, vai completar 41 anos, o meu caso foi gravíssimo também, fiquei em estado de coma por oito meses, e só tinha 02 anos de casado, a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, e eu não pude se fazer presente no dia que a minha única filha Fernandinha nasceu, e quando eu acordei do coma, eu não pude mais ver as pessoas do meu bem querer, o meu cérebro e os membros superiores e inferiores foram afetadas, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, o câncer de próstata tem tratamento, você meu irmão Laurinho, deve mergulhar nas águas purificante cristalina, do Santo Evangelho Redentor do Pai Filho Espírito Santo, as orações perante a Deus, e o amor da família e amigos e amigas, tem o poder de restauração, só depende que a pessoa não abandone o seu tratamento, que é importantíssimo para a nossa saúde, eu conheço muitos irmãos, que tiveram problemas na próstata, e eles estão superando a sua saúde, e eu desejaria tanto falar com você Lauro Maciel, porque eu quero imensamente te ajudar, com a minha experiência de vida nova, toda renovada na Fé e na religiosidade, Se alguém tiver o contato do Lauro Maciel mande para me, tai o meu Whatsapp é 999983227, eu sou o Fernando Freire o Papicu, que estudou com ele.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário