quinta-feira, 30 de abril de 2020

MOACIR SIDOU GONÇALVES


O meu consultor predileto,  Ele é meu colega irmão Juventino,  O dom do carinho, companheirismo e convivência,  Ele com o carinho sincero e verdadeiro, Todos os meus irmãos e irmãs Juventino fazem restauração perfeita no meu coração,  E ter essa gente bacana que adora imensamente a minha pessoa,  Foi Deus Jesus e Nossa Senhora que fizeram de mim um homem transformado pela a fé,  O meu coração é capaz de ver e sentir a presença maravilhosa de Deus Jesus e Nossa Senhora em nossa vida, Moacir meu amigo, tudo que me aconteceu fez o crescimento espiritual,  Vendo sentido o amor imenso que os nossos pais têm por todos nós,  O pai eterno Cristo e Nossa Senhora me presentearam perfeitamente,  com o privilégio sorte e a felicidade de ter estudado no antigo seminário da Prainha na Rua  Tenente benévolo, A onde os três padres nos adotaram como filhos travessos,  E com as orientações do padre Gotardo Thomaz Lemos, padre Óscar Peixoto e padre Valdir Dantas,  Nós juventinos tivemos uma recuperação fantástica e extraordinário,  Todos nós ex alunos do colégio Juventus nos transformaram bons cidadãos, honestos, trabalhadores e inteligentes, Por ter aprendido corretamente tudo que nos ensinaram no Juventus,  E em passos Lentos a transformação e conformação foi dada pelo o Rei da misericórdia,  A religiosidade fé são instrumentos preciosos importantíssimos que nos ajuda na nossa caminhada de fé,  Eu Fernando Freire o Papicu vejo todos em olhar panorâmica, É 53 anos de grande irmandade,  Deus Jesus e Nossa Senhora envia para mim a mão amiga para escrever por mim, E tudo que eu sinto eu transformo em mensagem,  E através do coração me concentro e faço peço ajuda dos meus intérpretes Nádia Queiroz Moacir Gonçalves e minha filha Fernanda que lê grava perfeitamente os meus textos,  E as vozes deles faz um bem imenso ao meu coração,  É dessa maneira que o meu coração e o meu cérebro é abastecido com a presença maravilhosa deles, Na hora que vou escrever os meus textos,  Tenho sempre os meus colaboradores que são muitos,  porque tentar evangelizar que é preciso,  Nádia Moacir e a minha filha Fernanda são os atores que sabem fazer que o meu coração sinta uma alegria incalculável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário