quinta-feira, 9 de abril de 2020

EU SOU FREIRE


E adoro os sacerdotes,  principalmente o Frei Chagas, Pois ele é sensacional maravilhoso atencioso gentil que trouxe para todos nós à palavra de Deus e de seu filho Jesus,  Que é instrumentos maravilhosos que nos fortalece nos alegra e perfeitamente todos o nosso ser, Jesus com a sua cinco Chagas é a demonstração maior do seu amor por todos nós,  Ele é importantíssimo valioso que tem o seu coração diferenciado de nós filhos pecadores,  E a bondade divina adora nos visitar,  E para minha alegria e felicidade nós ganhamos a amizade e o carinho verdadeiro e atenção Frei Chagas amigo que só tem 36 anos,  E ter representante legítimo da Santa igreja católica que são os representantes escolhidos por Deus e Nossa Senhora,  Peço à Deus e seu filho Jesus e a Virgem Santíssima que dê a todos os sacerdotes  à saúde lealdade para todos eles desempenhar caminhar com a sua bela missão que Deus nos confiou,  trazendo para todos nós o pão da vida que faz o bem imenso à quem recebe,  Eu afirmo isso, Porque quando eu recebo a hóstia consagrada que tem o corpo e o sangue de Cristo, Eu fico mais forte e bem alimentado,  Obrigado meu Deus por enviar no meu caminho tanto mensageiro que são sacerdotes e ministério da Santa igreja católica quando o Frei Chagas vem nos visitar,  posso sentir a paz suavidade quando ele conversa conosco, O meu coração se alegra quando o Frei Chagas trás a palavra divina aí a energia positiva de Deus e seu filho Jesus me toca e eu sinto uma emoção agradável, ao ouvir o santo evangelho,  Frei Chagas eu sei muito bem que o senhor é mais  um soldado a nos defender da presença indesejável do encardido.  Pois ele é perverso e tenta nos enganar,  Mas rapidamente Deus e Cristo senhor acorrentei-a e expulsa a presença intrusa do encardido,  Frei Chagas eu e a Jô todos nós estamos sentindo a saudade abençoado da sua visita.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário