quarta-feira, 15 de abril de 2020

TODO O MEU SER


Fica imensamente feliz e alegre,  pois o nosso Redentor nosso amigo irmão ressuscitou no terceiro dia,  E ele continua à nos amar proteger consolando e nos fortalecendo,  E a presença de Jesus no meio de nós nos anima, E com Jesus à nos ajudar nós podemos suportar o nosso fardo,  Nosso Senhor Jesus Cristo é o produtor do amor e da bondade, E com Jesus a nos erguer nós não vamos caí no pecado,  Porque a obediência do seu Santo Evangelho faz um bem imenso ao nosso coração,  Foi as cinco Chagas de Jesus que me salvou,  E ele fez em mim um milagre e a restauração perfeita na minha vida,  E eu tenho a obrigação de dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que só Cristo faz esse renascimento,  Há 38 anos o meu Bom Pastor fez de mim o homem agradecido imensamente feliz por está vivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário