quinta-feira, 9 de abril de 2020

A AMIZADE VERDADEIRA E BACANA


E útil enriquecedora eu adoro ganhar a amizade que é verdadeira e construtiva,  Eu sou um brilhante captador,  pois a amizade nós devemos sempre preservar,  Em passos Lentos eu já percorri vários lugares, E fui brilhante em ganhar a amizade dos irmãos e irmãs que são bacana comigo,  A vida da gente acontece momentos agradáveis, festivos e inesquecíveis,  Mas também tem no nosso caminho pedras e espinhos e a fatalidade nos pega de surpresa,  Mas a fé, religiosidade o amor da minha esposa fora fundamental para a minha recuperação,  Se foi total mais o amor tem o grande poder de conformação e aceitação,  Os colegas da gente de colégio e de trabalho e os amigos estendem as suas mãos carinhosas e fiel para nos ajudar,  Francisco Regison Gonçalves de Melo que no meio esportivo tem o seu programa Esportizado na rádio metropolitana 930 am em Caucaia Ceará Brasil,  E nos esportes em geral, O Regis Melo é brilhante capacitado em montar equipe esportiva,  Ele conduz maravilhosamente tudo que ele está à frente,  O Regis Melo também é professor de língua  português, E o Espanhol ele fala perfeitamente com o QI elevado,  Ele dá um show de bola nos seus comentários, O Regis Melo só tem 34 anos,  E no dia 6 de junho de 2020 ele completará 35 ele engrandece a classe de radialista,  Eu peço a Deus e Nossa Senhora e seu filho Jesus,  Que dê sempre os humildes a grande capacidade de ser vencedor em tudo,  Não é de hoje que eu conheço o seu extraordinário profissionalismo,  O Regis é meu irmão alvinegro que faz golaço de bela feitura,  Regis que Deus e nosso senhor Jesus Cristo Nossa Senhora acompanharam as minhas vitórias nas várias modalidades esportivas que eu praticava, Há 38 anos Deus Jesus Nossa Senhora fizeram de mim o Fernando Freire que adora está tentando ajudar o próximo,  para todos eles não reclamar da sua vida,  Eu sou deficiente físico e visual mais sou feliz,  Porque a felicidade plena está no nome de Deus e seu filho Jesus,  Fiquei imensamente feliz por ter conversado com o nobre radialista,  E as 22 horas eu sou o novo cadeira cativa do programa esportizado. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário