domingo, 5 de abril de 2020

A VIDA DA GENTE


É como um livro que é composto de várias páginas. Deus e nosso irmão amigo Jesus Cristo de todos os momentos,  Ele com o seu poder sabe  numerar maravilhosamente, E mencionar as páginas que são necessárias  para escrever tudo o que nos acontece, As letras e a escrita,  Eu posso em passos Lentos chegar lá,  onde o meu coração e mente ficam mais fortalecidos. Com a ajuda diária de Deus e de Jesus,  nessa maneira o meu cérebro recebe um raio maravilhoso perfeito de Deus e o meu Bom Pastor,  porque ele ilumina perfeitamente o meu cérebro na hora que eu vou escrever. Eu gosto de recordar do tempo maravilhoso que só tinha alegria e felicidade na minha infância,  no Colégio Juventus eu pude ganhar a amizade dos meus colegas, irmãos e irmãs juventino. A amizade verdadeira é construtiva e faz um bem imenso para quem teve a sorte e o privilégio de ter bons amigos. Antes da minha fatalidade há 38 anos,  eu não tinha perdido os setes sentidos. A falta de visão, a minha dicção e o atropelamento do meu cérebro e a falta de sensibilidade do tato.  Não posso ler em braile, Graças  a Deus que eu sou cercado de irmãos e irmãs bondosos comigo.  Há 53 anos o Moacir Sidou Gonçalves estudou comigo,  E todos da família Juventus são para mim meus irmãos camaradas que na minha fatalidade há 38 anos,  me ajudaram de todas as maneiras, principalmente as correntes de orações,  O Moacir me conhece desde 10 de idade,  E ao passar dos anos as crianças que nós éramos,  o amadurecimento pelo o passar dos anos nós crescemos espiritualmente. Eu me satisfaço à escrever os meus textos,  por  causa da minha falta de visão e a consequência do atrofiamento do meu cérebro. A minha dicção também foi afetada profundamente,  E Deus e seu filho Jesus colocaram no meu caminho os intérpretes bons amigos Nádia Queiroz Moreira da Rocha e Moacir Sidou Gonçalves,  que prestam a sua voz para ler e gravar os meus textos,  que  se transformam em áudios. A Nádia coloca o fluido musical e lê e grava perfeitamente tudo que eu escrevo. E com essa dupla fantástica dinâmica camarada,  eu estou fazendo a vontade de Deus, o meu coração fica radiante de felicidade,  quando os dois gravam os meus áudios.  A emoção é sensacional maravilhosa que faz com que a emoção ao ouvir a narrativa dos dois as lágrimas de felicidade banham totalmente todo o meu rosto. 
Deus Senhor e o Nosso Bom Pastor dêem a Nádia e ao Moacir a recompensa.
 

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário