domingo, 19 de abril de 2020

TAILÂNDIA MONTENEGRO


A fatalidade nos pega de surpresa. Mas essa fatalidade sofrida por mim há 38 anos abriu perfeitamente o meu horizonte. Pela fé e pela religiosidade, Deus, seu filho Jesus e a Vossa Mãe Virgem Santíssima, ficaram acompanhando o meu estado crítico, que poucos escapam. Foi a Misericórdia Divina a minha salvação. Tailândia, foi bastante doloroso para mim, com apenas 25 anos de idade ficar com deficiência física e visual. Mas o Nosso Pai Eterno, Jesus, Nossa Senhora e também minha adorável e linda fiel esposa Jô muito me ajudaram. Eu, em passos lentos, pude me recuperar, porque o Amor tem um fantástico poder e só assim sei como me encontro bem fisicamente. O Poder Divino me concedeu a conformação . Tailândia, eu adoro divulgar o Poder de Deus, de seu filho Jesus e de Nossa Senhora Mãe Virgem Maria. Dessa maneira eu fui renovado e restaurado pelo Poder do Divino do Pai Eterno. Eu fiquei oito meses em estado de coma, E ao acordar, me espantei com a grande mudança o corrida em mim. Mas o Rei do Amor, da doação, entrega nos liberta dos maus procedimentos que o pecado nos causa. Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua infinita bondade, jamais desiste da gente. A sua Misericórdia não tem fim. Meus membros superiores e inferiores foram afetados. Mas a Luz Azul do Amor de Deus e Jesus, repousou sobre mim. Hoje Tailândia, me tornei mais um seu fã, ao ouvir suas belas canções. Elas são capazes de massagear o meu coração de tanta alegria e felicidade. Você não imagina a imensa alegria que senti em conversar com você, e ao escutar sua bela voz, fez um grande bem ao meu coração. Essa amizade eu sempre preservarei e é extensiva ao seu querido noivo Zeca. O José Carlos é um homem de muita sorte. Peço a Deus e Nossa Senhora que vocês dois sejam muito unidos e que esse lindo amor seja preservado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário