sexta-feira, 3 de abril de 2020

DEUS NOSSO PAI



Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, Eles estão conosco em todos os momentos, Eles não são mágicos, Mais através do seu amor e poder fez surpreender os descrentes, E através desse amor incomparável perfeito e restauradora de Jesus Nossa Senhora e o nosso Deus, Fizeram de mim um milagre, E através do seu olhar belo e marcante, Eu acordei do sonho profundo de oito meses, E em passos Lentos o meu Bom Pastor, Ficou à radiar energia maravilhosa de recuperação, A deficiência de 38 anos, Cristo fez de mim, Que eu seja um deficiente conformado pela a fé, E a fé que eu tenho em Deus Nossa Senhora Jesus, Eu posso caminhar tranquilo sem cansar, Sem nenhum transtorno sobre mim, Pós a Cruz bendita amorosa do meu Missias, Fez uma transformação perfeita em mim, E com Jesus Nossa Senhora o Nosso Deus, Eu posso percorrer à estrada reta iluminosa que faz um imenso bem ao meu viver, Cristo sempre me convoca para eu transmitir aos meus irmãos e irmãs, Que com eles nós não podemos deixar desistir de segui--los. Pós Jesus senhor o nosso abstrato, Que ele reservou para todos nós moramos, No seu coração misericordioso, Eu conheço muito bem o coração grandioso de amor do Nosso Deus Cristo e Nossa Senhora, É maravilhoso e muito emocionante visitar os corações perfeitos de infinita bondade.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário