quarta-feira, 8 de abril de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ


Deus e seu filho Jesus nos indicam,  qual é o lugar que todos nós seus filhos podemos se comunicar com o nosso pai eterno,  Deus e o nosso bom pastor nos mostra como é ter uma experiência maravilhosa, emocionante e inesquecível,  Quando temos intimidade com o Rei do amor e da ternura simplicidade, bondade,  transformação,  aceitação e conformação,  para suportar tudo que nos acontece que não pode ser mudado, É com a fé e religiosidade e a certeza que Deus seu filho Jesus pode nos transformar a nossa vida, E essa transformação é perfeita e eu dou prova pela a vida nova que Deus e o Bom Messias me deram,  E eu em passos rápidos me lancei de corpo e alma nos braços da Divina misericórdia,  Tive uma surpresa agradável que mexeu profundamente com o meu coração,  E através das mãos poderosas e perfeitas e fui energizado perfeitamente através da bondade divina,  E a energia positiva maravilhosa do nosso Deus seu filho Jesus,  Eu pude ter a plena certeza que Deus seu filho nos ama verdadeiramente,  E ele lá  no alto nos protege dos perigos,  É nesses momentos que nós somos carregados em seus braços macios e fortes,  Eu vou dar o meu testemunho de ressurreição,  Porque há 38 anos eu era um morto vivo,  E fui pego maravilhosamente por Deus e seu filho Jesus,  Antes diziam que o meu caso gravíssimo era irreversível,  Mas Deus seu filho Jesus fez brotar milagre sobre mim e acordei do sono profundo de oito meses,  Quem dúvida do poder que Deus e seu filho Jesus tem,  É só ver a minha história de ressurreição.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário