terça-feira, 14 de abril de 2020

EM PASSOS LENTOS


Eu quero abraçar, parabenizar e vou rapidamente pedir a Deus. Jesus Cristo e à Virgem Admirável, nossa Mãe, virgem santíssima, que nesse dia, 17/04/2020, o meu irmão, colega, amigo, vovô, Moacir Sidou Gonçalves, receba no seu coração a visita de Deus, Jesus e Nossa Senhora, para ele obter os presentes de que necessita. Eu, Fernando Freire, o Papicu, sou imensamente feliz em ter os meus colegas juventinos ao meu lado. Todos unidos misturados queremos imensamente parabenizar e homenagear o nosso amigo Moacir. E o Moacir, com todo o meu coração eu fiz essa singela mensagem. Tudo na intenção de parabenizá-lo, para traduzir verdadeiramente o grande carinho que eu tenho pela sua pessoa. São 63 anos de imensa felicidade de ter a sorte e o privilégio de ter estudado junto com ele. A nossa amizade foi construída e adquirida no antigo Seminário da Prainha, na rua Tenente Benévolo. O Moacir, vovô camarada, com a sua fidelidade a mim, e a todos nossos colegas juventinos, é sensacional e salutar eu ter a capacidade de agradecer a ajuda prestada gratuitamente a mim. Que na próxima sexta-feira, dia 17/04/20, nós, em massa, tenhamos a felicidade de lhe abraçar nesse dia festivo. Moacir, nós seus irmãos juventinos, vamos fazer um grande bolo com o tamanho de 63 metros. Tudo na intenção de proporcionar a você uma emoção e alegria jamais sentidas, por você ser um brilhante consultor. Que esse dia seja para você inesquecível, pois você receberá os abraços verdadeiros de nós juventinos. Parabéns, saúde, prosperidade e paz.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário