terça-feira, 28 de abril de 2020

É MARAVILHOSO TER A CERTEZA


Do amor verdadeiro sincero de Deus, Jesus e Nossa Senhora, Todos nós podemos sentir essa sensação maravilhosa do amor deles por cada um de nós,  Através do amor perfeito nós filhos pecadores fechamos os nossos olhos,  Para pedir a presença diariamente deles, Pois Deus, Jesus e Nossa Senhora são os nossos pais amorosos e protetores,  que faz de tudo por nós,  É gratificante salutar ter Deus, Jesus e Nossa Senhora no nosso coração e mente,  Para todos nós recebemos deles os raios da ajuda da assistência para sempre fortalecer o nosso viver , Com os anjos bons e perfeitos no nosso peito,  Todos nós podemos penetrar no coração amoroso poderoso deles, Só precisa que todos nós abrimos o nosso coração e entregar a nossa vida nas mãos deles, Que tudo se transformará em um imenso mar de rosas,  Deus e Nosso Bom Pastor e a Virgem Santíssima adoram imensamente que nós todos penetramos nos corações de infinita bondade, Nós veremos e sentiremos a maravilha da felicidade penetrar profundamente em nosso coração,  Eu não encontro  a alegria e felicidade longe de Deus Jesus e Nossa Senhora,  Tudo que eu tenho e sou devo à eles, O Nosso pai eterno e seu filho Jesus e Nossa Senhora não tem hora para chegarmos para visitar o seu coração,  Sempre estará aberto para nos receber,  O amor completo nós recebemos todos os dias de Deus Cristo e Nossa Senhora,  dessa maneira nós podemos superar tudo,  Só depende meus irmãos e irmãs da sua fé e religiosidade, Eu agradeço à Deus e o Nosso Bom Pastor e Nossa Senhora  diariamente, por receber a cada segundo a presença preciosa importantíssimo de ter a certeza que todos nós somos filhos amados pelo o Criador de tudo e a Rainha da Santa igreja católica,  Vem senhor energizar todos o nosso ser com o seu Santo nome,  Não me importo tudo que passei,  Mas o mais importante para mim é que eu me transformei outro seguidor ao exaltar o nome de Deus Jesus e Nossa Senhora, Foram eles que fizeram de me a prova viva do amor perfeito que eles têm por todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário