sexta-feira, 3 de abril de 2020

EU FERNANDO FREIRE O PAPICU



Eu com a minha filmadora de última geração, A máquina fotográfica fez perfeitamente a cobertura da Semana Santa, Nessa época quando eu tinha 11 ou 12 anos de idade, Estava na Prainha, O padre Gotardo estava presente, José Carlos Mororó, Marcos Vinicius, Moacir Gonçalves e Gotinha a turma do Colégio Juventus, Nós juventinos nos davam maravilhosamente, E a nossa união eram bela, Mais uma tarefa pra eu cumprir, O pedido foi feito pelo o Moacir Gonçalves, Nós irmãos colegas Juventinos se desvestimos a beça, Os meus irmãos juventinos adora e se admiram com a minha memória, Que é perfeita ao resgatar o passado, Na Prainha nós juventinos passamos a Semana Santa lar, Já faz um tempão, A maravilha da nossa amizade nós de irmandades ao pedir a Deus e seu filho Jesus, Que nós Juventinos pudesse viajar pelo o túnel do tempo, Para sentir alegria e felicidade na paz do senhor Jesus, Nós juventinos queremos voltar essa época marcante e inesquecível, Os meus irmãos juventinos sabem da vida nova que Deus me deu, E com a presença da Divina misericórdia restauradora, Eu posso driblar a deficiência, E agora Cristo me fez o atleta que consegue derrubar e ultrapassar os obstáculos da deficiência, Os raios restauradores de Deus e seu filho Jesus puseram as suas mãos poderosas sobre mim, Eu sou outro resultado em prova extraordinário de Deus e Jesus, O Moacir Gonçalves e os meus irmãos juventinos, Vocês não imagina e nem calcula a minha imensa alegria e felicidade em ter todos vocês, Foi no Colégio Juventus junto com o Padre Gotardo Thomas Lemos Que eu encontrei a alegria e felicidade, Vocês meus irmãos juventinos fazem um bem incalculável ao meu viver, Eu mim ânimo em falar desse tempo maravilhoso e benefício que passamos juntos, Eu quero dar o meu recado à todos, Que Deus Jesus nunca erram, Por isso sou feliz na graça do senhor.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário