segunda-feira, 20 de abril de 2020

MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ


O casal amigo que eu tanto admiro,  Foi Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Eu imagino que nós fomos escolhido perfeitamente,  para formamos uma grande família que se entende maravilhosamente,  Manuel e Nádia todo o meu ser fica imensamente feliz,  Em ter vocês como irmãos e irmãs verdadeiros, Que me satisfaz e me alegra bastante em ter esse coração transformado pela a bondade divina,  O nosso Deus Jesus Nossa Senhora me deram esse coração e mente para eu traduzir em palavras de mensagens de imenso carinho que eu tenho pelo o casal camarada,  Eu acho que as minhas mensagens são mínimas,  Por causa que o casal amigo e seus filhos estão sempre prontos para me ajudar, E essa ajuda prestada a mim mexe profundamente com o meu coração,  Manuel e Nádia, Deus, Jesus e Nossa Senhora não acabaram com o mundo,  Porque existem irmãos e irmãs que estão oferecendo o ombro amigo para me apoiar,  Por isso que a depressão, aflição angústia desespero nunca me invadiu,  É Deus, Jesus e Nossa Senhora que coloca no meu caminho uma família bacana de boa índole,  Que eu sempre me amarro e sou vidrado ligado nessa grande família,  O meu coração sente encontro as palavras corretas para eu sempre agradecer à Deus e as pessoas de boa índole e coração cheio de companheirismo,  Eu quando estou escrevendo as mensagens falando de vocês,  Eu sou ajudado por Deus e Nossa Senhora e seu filho Jesus,  dessa maneira o meu texto sai lindo e maravilhoso,  Eu tenho um grande prazer de sempre falar dessa bela família,  Manuel e Nádia, Deus, Jesus e Nossa Senhora com o seu poder faz com que a deficiência seja superada,  Por ter tanta gente de coração bondoso como o casal amigo, Que gosta do meu jeito de agir e proceder, mesmo na deficiência eu sou feliz por ter o professor Manuel Alves e Nádia Queiroz Alexandre, Natália e Daniel,  Que chegaram no momento certo e perfeito para eu reconhecer que eu sou cercado de bons amigos,  Manuel e Nádia parece que existe há séculos à nossa amizade obrigado pela a lealdade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário