quinta-feira, 23 de abril de 2020

PEDRO YAN O REPÓRTER FENÔMENAL


Meu amigo, O indesejável a fatalidade e o destino nós não podemos fugir,  Eu sei meu caro irmão Pedro Yan,  Que a deficiência coloca na nossa frente obstáculos e barreiras, E com Deus e Jesus Cristo e Nossa Senhora nós podemos com fé e resignação vencer e ultrapassar tudo que nos impede de ser feliz,  A fé concreta e verdadeira nos ajuda bastante para nós deficientes sermos os ultra passadores que nos enfraquece,  Mas nós temos Deus Jesus e Nossa Senhora que lança os raios de superação,  Com eles nós podemos ultrapassar e também nos conformar,  com as coisas que nos acontecem,  Meu jovem irmão amigo Pedro Yan é maravilhoso e sensacional ter ajuda do nosso pai eterno,  No nosso irmão amigo Jesus e principalmente o carinho imenso que Nossa Senhora tem por todos nós,  A cruz é símbolo sagrado e devemos ter fé para superamos tudo que nos acontece, Eu só sei Pedro Yan que há 38 anos,  Deus e Cristo me deram vida nova, E essa vida nova dada pelo o pai eterno e seu filho Jesus,  Eu pude através do meu coração ver e sentir a presença maravilhosa de Deus Jesus e Nossa Senhora,  É por isso Pedro Yan que a angústia desespero tristeza e a fraqueza espiritual nunca me invadiu,  Eu vejo em você a grandeza e a fortaleza da Divina misericórdia,  Fiquei feliz em ganhar a sua amizade verdadeira,  Eu e você podemos enxergar muito mais que as outras pessoas, Vá em frente que você vai destacar muito mais.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário