sexta-feira, 24 de abril de 2020

GOTHARDO E SOLANGE O CASAL AMIGO


Deus e seu filho Jesus dá a cada um de nós à Cruz, o símbolo sagrado de amor bondade e transformação, Nós com a nossa Cruz podemos ver e sentir que o amor divino sempre faz um imenso fortalecimento, A fatalidade e a perda nós não podemos solucionar,  Vovô Gothardo e vovó Solange,  Só a misericórdia divina é o nosso principal sustentáculo, para suportamos os indesejáveis,  Os raios do poder de Deus e de Cristo e dá consolação conforto e resistência, para suportar as dores do corpo e da alma,  Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado por ter o casal amigo exemplar irmão e colega juventino,  como um grande exemplo de fé e resignação, Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora sempre estão de braços abertos para nos abraçar,  E ao receber os abraços de puro amor fidelidade quando nós cairmos de tristeza e angústia nós rapidamente somos acudidos, E fortalecido por Deus o Nosso Bom Pastor e a nossa mãezinha Nossa Senhora,  E com eles meus irmãos juventinos Gothardo e Solange,  A superação, conforto e paz de Cristo nós podemos acalmar e tranquilizar o nosso coração, pelas as coisas que nos acontecem,  A fé verdadeira unida com a religiosidade dá aquele choque de conformado. Eu quero dizer ao casal amigo que eu quando converso com ambos,  O meu coração recebe a felicidade e a alegria,  Vocês dois formam um casal nota 10.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário