quinta-feira, 16 de abril de 2020

DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora são os produtores do amor e do bem fantástico incomparável,  E os produtores das coisas maravilhosas, benéficas, importantíssimas, enriquecedoras, construtivas e úteis,  Adoram enviar no meu caminho e na minha vida irmãos e irmãs, Que são fenomenais catedrático da matemática,  empresária de moda praia,  arquiteto,  assistência sociais tenente do exército, administrador de empresa, nutricionista para sacudir o meu alicerce,  E com essa gente bacana camarada e atenciosa faz irradiar o meu coração de imensa alegria e felicidade,  Porque todos eles fazem questão de cooperar comigo demonstrando à mim que sou milionário de ter muito amigos e amigas,  Que sempre fazem questão de me ajudar, Todos eles se encontram na minha estrada,  para testemunhar como eu sou abençoado e de muita sorte em ter no meu caminho e no meu coração pessoas que são bacanas comigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário